Testei: violeta genciana

Olá minha gente, voltei pra contar outra nova experiência cabelistica em busca do loiro perfeito rsrsrs, o uso da Violeta Genciana, depois que vi no Só diva entende endoidei querendo fazer, fui lá e...FIZ! Ah n esquecendo de dizer que comprei minha violeta por R$1,20 isso mesmo tá? Essa bagatela, o melhor de tudo né?
Vamos as fotinhas:
Antes de começar


 A mistura


Como fiz:

Coloquei na embalagem a Hidratação e fui colocando AOS POUCOS (!!!) a violeta, e misturando até chegar a essa tonalidade acima, ao todo foram 7 gotas e misturei muuuuito mesmo! Depois do cabelo lavado para retirar a oleosidade dividi ao meio (como maria chiquinha, lembram?) e fui enluvando os cabelos com a mistura, no meu caso do meio para baixo, não coloquei na raiz porque foi retocada quinta passada e depois de enluvados fiquei de olho no espelho e deixei por 7 minutos, mas a Nayane recomenda 5 minutos!!!! Enxaguei bastante!

Minhas dicas:

 Fiquem de olho na tonalidade durante a mistura para não deixar o cabelo roxinho;
 O uso de conta gotas é indispensável, pois mancha e mancha muito! No meu caso usei um de remédio que estava vazio (colírio);
♥ De olho no espelho depois que colocar nos cabelos;
 Enxaguar bastante!!!

O resultado


Minha humilde opinião:
Deixou meus cabelos hidratados, melhorou aquele aspecto laranja/amarelado que estava por aqui, não ficou rôxo (meu maior medo!!!), vejam nas fotos! Apenas sequei meu cabelo tá?? Não tenho o costume de escovar porque não sou muito fã mas tentarei mudar de opinião pra aprensentar um cabelo mais bonito pra vocês, rs. Ahh sou péssima pra bater as fotos e a máquina não coloabora então elas não estão 100% de resultado fidedignos tá? O resultado ta melhor ao vivo e a cores, podem confiar!
Enfim, super recomendo!

E ai, alguém já usou????? Conte-me a experiência!!!!


UPDATE: tirando dúvidas nos comments  

Oi Patrícia, já sou sim seguidora do seu blog e já te sigo há alguns dias, rs, e sobre o meu cabelo adiantou mesmo a violeta genciana, ficou perfeito, melhor até que o Silver que usei aqui. O que acontece é que meu cabelo era preto azulado (eu pintava!), resolvi ficar loira da noite pro dia e ai está sendo o maior processo pq quero platinar, faço retoque de mechas de 4 em 4 meses só na raiz e essa ponta alaranjada é ainda resquicios do preto e o meio são as mechas antigas, deu pra entender? É uma saga flor conseguir o loiro perfeito! Bjsss e volte sempre! Qualquer dúvida só falar viu? ;)

Andy é realmente fantástico o efeito que faz no cabelo e sem contar com a hidratação e o fato de não agredir nem um pouco o cabelo né? Vou olhar o site que me indicou tá?! Bjss e volte sempre!

Queridissíma Lucy, deu efeito sim e de primeira muito mais que o Silver, hoje foi só comentários, todas as amigas comentando que ele ta ficando do tom de cima e eu to super feliz. E NÃO ressecou meu cabelo de forma alguma pois não agride o fio devido o uso com a hidratação, o caso é que não dei escova pra tirar as fotos, apenas sequei com o secador, ai ele fica desse jeito agreste, rs. Quanto a impressão que tenho é que tingi o cabelo e não instantâneo como você perguntou, só sinto que preciso melhorar no tempo de aplicação, quantidade e onde colocar mais, pq por exemplo como retoquei raiz quinta passada, eu só passei do comprimento para as pontas, entendeu? Bjsss

10 comentários:

lulu disse...

Uauuu ficouu lindooo!
Parabéns pelo blog
já estou seguindo se puder seguir o meu:
http://luannaravanelli.blogspot.com
Twitter: http://www.twitter.com/Lu_nalu
• BeijO :*

Fernanda Venâncio disse...

Ficou muito bom eim flor!!!!
Gosteiii

Bjosss
o-babado.blogspot.com

Déia Feminices disse...

Oi flor, adorei seu blog!
E o cabelo ficou mesmo mto bom!
Bjão

Patrícia Souza disse...

Oi Tay,
Cheguei aqui ao seu blog através de um comentário que você deixou no Produtinhos no Cabelo da Lucy, e já vim correndo ver a sua experiencia com a Violeta Genciana.
Parece que nos seus cabelos funcionou legal, desamarelou mesmo. Mas fiquei curiosa sobre o seu histórico de coloração porque, pelas fotos, parece que as pontas estão mais escuras do que o meio e a raiz. É isso mesmo??
Estou seguindo aqui. Vi que já tem link aqui no "junto na salada" para o meu blog, você já conhece?

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Andy Cordeiro disse...

Oiiieee!!
Você me perguntou sobre a assinatura da glossbox, é como eu expliquei no blog, vc pode estar olhando certinho no site http://www.glossybox.com.br/

Eu já fiz um post sobre violeta genciana, realmente é fantastico, não sei de nada melhor para tirar o amarelado do que este produto.

Um beijo
http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br/

Lucy Viana disse...

Oi Tay! Desculpe não consegui comentar ontem... Agora menina do céu, deu pra perceber que realmente deu efeito, visivelmente pela foto que tirou, mas parece que o cabelo ressecou... Me conte a duração Tay, se ele funciona tipo tingindo o cabelo ou é como instantâneo...

Achei que ficou bom mesmo.
Beijos
Lu

Mais Estilosa disse...

Lindo seu blog flor.
Super seguindo aqui.
Segue o mais estilosa também ;D

>http://www.maisestilosa.com

Lucy Viana disse...

Tay, eu sou meio receosa pra essas coisas sabe, nunca tive coragem de usar o Monovim, e o Bepantol só comprei quando veio escrito pra cabelo!!

Mas de verdade eu gostei de como ele funcionou, eu já usei essa mascara e sei que é uma das melhores da embelleze... vou amadurecer a idéia de testar!

Beijos
Obrigada pelo Update. Você esta ficando fera nas resenhas!
Continue sempre assim!
Lu

Priscilalirow disse...

amiga só de vc usar a mascara hidratante de head & shouders ja da aquele uo é muito bom, eu adorei a misturinha flor!
beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Tay Assis disse...

Gostou né Priscila?
Eu tb!
beeeijos Tay