Resenha: Argan Serum Hairway Chantily da Itallian Hairtech


Recebi esse  Argan Serum Hairway Chantily da  assessoria da Itallian Hairtech há um tempo pra testar e confesso que fiquei curiosa assim que tive o produto nas mãos.

Segundo a empresa, ele  é ideal para ser utilizado após escovas e outros procedimentos, pois é o fio é envolvido por uma camada fina de óleos que realinham e  transmitem extremo brilho. Proporciona também brilho tridimensional graças a presença de silicones de alta tecnologia. Leva na formulação o famoso "ouro marroquino" e outros óleos capilares essenciais como Mirra, Oliva, Cálamo e Canela, que nutrem profundamente os fios, dando mais condicionamento, brilho, balanço, maciez e maleabilidade aos cabelos.


Imagem encontrada no Blog da Cacau sobre o produto. ;)

O que eu achei: é um óleo mais concentrado e muito cheirosinho, passo nos fios e logo em seguida já sinto uma diferença enorme nos frizz e os fios comportados com um brilho indiscritivel, o produto realmente cumpre o que promete! Vem num vidrinho de 20ml e o preço sugerido é de R$26,00 o que super vale a pena porque ele dura muito por ser tão consitente, não poderia esquecer de dizer que o cheiro super me agradou, é suave e bem gostoso. Enfim, produto mais do que aprovado!

Bora conhecer a Itallian Hairtech?
E vocês, o que acharam do produto? 
Conte-me nos comentários! ;


3 comentários:

Unknown disse...

Oii Tay bom ja ouvi falar da marca mas não conheço nada ainda, mas parece que é muito bom.

Bjo

Alessandra disse...

Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para
conhecer minha lojinha virtual, se eu não ti convidar como vc pode me conhecer
não é mesmo , me desculpe se por uma acaso este recadinho te incomodar ,é que é o único jeito de
fazer convites, é que tem pessoas que não gostam de links nas
postagem então me perdoe se incomodar e se acaso já passei por aqui e fiz este convite me perdoe duas
vezes mas ficaria muito feliz com sua visita
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais

Rose Sousa disse...

Olá! Quanta coisa legal tem por aqui, adorei seu versátil blog. É bom conhecermos produtos diferentes. Te convido para conhecer meu cantinho, será uma honra sua presença. Abraço e fim de semana repleto de bençãos do céu. Beijo!