Parceria com a Thipos

Olá meus amores, to tão feliz com vocês minhas queridas seguidoras, o último post bombou de comentários, amei viu? Continuem assim! E mais feliz estou porque acabo de fechar com uma grande parceria aqui pro meu bloguitcho querido: a THIPOS, olha que moral? E pra quem gosta de makes e perfumes de ponta de linha, tá num ótimo caminho, rs.

Bora saber mais sobre a Thipos?
Uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos, que são colônias similares a fragrâncias importadas (como a famosa Victoria Secrets por exemplo), porém com valores mais em conta ao nosso humilde bolso, mas de qualidade similar - o mais interessante.

Com mais de 5 anos de mercado, é uma empresa de grande porte que graças a revendedores e distribuidores espalhados por todo o Brasil, faz com que a empresa tenho um crescimento consideravel cada vez mais gerando formas de emprego indiretos como o "porta a porta". 

Quer saber mais sobre esse serviço? Clik aqui para conhecer e saber do que estou falando e aqui para revender e ganhar uma graninha extra e fazer sua renda. E pra melhorar o que já ta perfeito, lá também vende cosméticos, makes...Clik vai!!!

Gostaram?
Então preparem-se, porque a Thipos vai dar de presente o 1º sorteio aqui do meu cantinho e quem ganha são vocês! Então não esqueça de deixar seu comentário e voltar depois! ;)

A Thipos:
- no Twitter
- a loja
- para revender e ganhar uma graninha extra!
- a venda também no  Megaperfumes


6 comentários:

Priscilalirow disse...

sucesso amiga parabens vc merece!
http://priscilalirow.blogspot.com.br/

salão fio a fio disse...

ai é tão bom receber comentários né agente se sente inspirada para escrever mais quer melhorar cada vez mais, eu acho que é a melhor pare do blog. perabens pela parceria, seu blog é lindo e merece. http://blogstilomulher.blogspot.com

Jeice Coelho disse...

Que legal flor^.^
Parabéns e sucesso!
Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Tai disse...

Parabens Tay pela parceria de sucesso! Você merece.

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Lala disse...

Parabens pela parceria :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Tai disse...

Tay, passei aqui novamente para avisar que tem selinho para você lá no blog:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/06/gloss-delicious-light-da-calvin-klein.html

Bjs.