Resenha: Mini Kit Charming Argan

Desde que a Cless lançou os Mini Kits para viagem que falei aqui, eu já queria todos, adoro tudo mini gente. Isso é normal?rs
Há algumas semanas chegou aqui em casa o Mini Kit de Argan, desde então estou testando e amando!! 
Bora ver o que achei então:

O que diz a CLESS sobre a Linha: 
O KIT CHARMING ARGAN é enriquecido com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos insaturados. Com alto poder restaurador, recupera os nutrientes dos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, sedosos e com brilho.  Auxilia na redução de volume, deixando-os fáceis de pentear. 

Composto por:
Shampoo e Condicionador de 120ml e Spray de Brilho de 50ml.

No Cronograma:
Fase da Nutrição
São 3 coisas fofas que já ganharam meu coração, foco nas embalagens mini e gordinhas,
lindasssss! ^^


Super hiper mega recomendo!!

O Shampoo: é beeem cremoso, tem um perfume agradável, um cheiro bem reconhecido quando se trata de Argan, cheirinho aprovado por mim (viva!!!!), dá bastante emoliência aos fios fazendo a limpeza necessária sem embaraçar, aprovado!

O Condicionador: sabe aquele produtinho que fecha suas cutículas maravilhosamente bem e ainda deixa seu cabelo uma seda? Pois é, estamos falando dele, ameeeeei esse condicionador só pela seda que ficou meus fios, tem o cheirinho agradavel da linha, um amor! é só deixar 3' no cabelo e ta lá fios sedosos, cheirosos e beeeeem leve, essa linha não pesa de jeito nenhum!

O Spray de Brilho: esse é um velho conhecido meu, já uso há uns 5 meses na versão maior. Segundo a linha: dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Confesso que eu prefiro o meu queridinho rosa da Charming Gloss, não vejo muitos efeitos quando uso ele, porém, brilho ele dá e muito. O que mais gosto nele é a leveza, adoro porque não pesa nos fios, ao contrário da linha Charming Gloss ( a rosa choque) engordura demais os meus fios não tem jeito! :(

Considerações finais: Adorei a linha, e a proposta para viagem realmente funcionou e foi bel legal um grande diferencial das linhas de cabelo. As embalagens são Òtimas e não vazam de jeito nenhum, e mesmo sendo pequenas pelo jeito rende muuuito. Amei a leveza que dá nos fios, porque eu com o cabelo misto (mais oleoso) tenho que ter muito cuidado pra não deixar os fios pesados, mas com essa linha não tive problemas. Só tenho duas coisas que não gostei: uma é o fato do Sh e o Cond. não serem vendidos em tamanho normais, só para viagem mesmo e a falta da Máscara de Hidratação. CLESS, por favor lança a máscara, garanto sucesso absoluto! 
No mais, linha #testadaeaprovada.








6 comentários:

Laiali Safa disse...

Eu amo a Charmimg, acho que toda mulher deve ter um!
Bjinhos, bom começo de semana!
http://laialisafa.blogspot.com.br/

Mariana Araújo disse...

Estou doida pra testar!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Unknown disse...

Achei tão bonita as embalagens nesta cor azul. Deu vontade de testar tb.

http://gestaopink.blogspot.com.br

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Esse seu kit com argan deve ser MUITO BOM! Eu peguei o de cabelos oleosos e só usei 2 vezes quando viajei! Acho a embalagem bem prática!
Bjs

Lucy Viana disse...

Oi Tay, vi esse kit vendendo aqui em Caragua por 24,90 acho, e realmente uma gracinha. Ótima opção pra quem esta de férias e esqueceu alguns produtinhos, esse kit é básico.

Beijos
Lucy

Unknown disse...

Onde eu acho peã comprar?