Eu testei: Linha de Argan Tutanat


Já faz uns 3 meses que recebi essa surpresa da Rishon Cosméticos para testar e resenhas pra vocês. Confesso que fiquei curiosa pra saber se a linha era boa e eu simplesmente me surpreendi, bora conferir minhas impressões?

Recebi Shampoo e Máscara para Hidratação.

O Shampoo:
-  "Foi desenvolvido para quem deseja cabelos sedosos, nutridos e brilhosos sempre. Com fórmula balanceada para todos os tipos de cabelos que elimina totalmente o frizz e promove maciez e brilho extra aos fios, deixando com aspecto saudável e natural."

Testei lavando e repetindo a lavagem, extremamente hidratante e deixa os cabelos desembaraçados e sedosos, o que é um milagre pra quem tem mechas como eu. O cheirinho também é uma delícia, amei de cara e fixa nos fios. Aprovadissímo!

A Máscara:
- "Possui formulação concentrada que recupera os fios ressecados, danificados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação."

Testei enluvando mecha a mecha no banho e deixando por 5' e o resultado foi Maravilhoso, ganhou meu coração de verdade e venho usando com frequência. O brilho e a maciez que promove nos fios é indiscritivel. Também usei por 40' nos fios na touca e não vi muita diferença, inclusive confesso que obtive melhor resultado em 5' no banho. Apesar de não gostar muito dessa idéia de não usar Condicionador, essa máscara realmente dispensa o uso por ser mega hidratante e deixar os fios maravilhosos e com aspecto selado. InLove com ela!!!



No mais, quero agradecer a Rishon pela confiança e quero dizer que amei a linha e já se tornou uma das minhas preferidas!!!!

E pra quem não conhece, segue os links abaixo:
Site

E vocês, já testaram essa linha?
.
.
.
.
.
.
.


0 comentários: