Novidades no Blog + Resenha Nativa SPA O Boticário

Olá!! O Charme de Mulher está trazendo novidades pra vocês! E uma delas sou eu, Youko Watanabe, nova colaboradora do Blog. Estarei trazendo algumas coisas do meu cotidiano, além de muita informação bacana, fiquem ligados!!! A outra novidade, foi o layout do Charme que mudou, o que vocês acharam?! Ainda está em processo de mudanças e logo, logo a Tay está de volta!!!




Semana passada, ganhei de presente de aniversário o Nativa SPA Óleo Hidratante Suavizante Violeta. Sempre ouvi falar dessa linha, mas posso dizer que estou completamente apaixonada por este produto. Primeiramente, eu amo ROXO! Só de ver alguma embalagem roxa já me desperta curiosidade em saber se o produto é bom, porque se não for bom, não merece esta cor (aloka). Ele tem um cheiro suave e agradável, pra mim lembra cheiro de massagem (oi?!). Lendo o rótulo, vi que ele é pra ser usado após o banho, com a pele úmida, espalhando com movimentos suaves e depois deve ser retirado o excesso. E assim o fiz. Gente, o que é esse produto?! O cheiro fixa na pele, não de um modo enjoativo, mas de um jeito suave, traz uma tranquilidade incrível. Achei que pelo fato dele ser um óleo fosse ficar pegajoso ou coisa parecida...mas me surpreendeu pela durabilidade e pela fragância. Usei ontem a noite e agora de manhã ainda podia sentir o cheiro suave na pele. O que dizer? Amei...



Descrição do Produto: O poder hidratante dos óleos corporais durante o banho é surpreendente. Eles garantem uma proteção de até 24h por toda a sua pele e impedem a desidratação. Por isso, guarde um espacinho do seu dia para se dedicar ao seu corpo e espalhar todo esse cuidado.
O óleo hidratante exótico de violeta vai trazer um momento de relaxamento para você, da forma mais gostosa: cheio de carinho.Um momento de hidratação que começa no banho e fica com você o dia inteiro.

Modo de Usar: Como aproveitar seu momento SPA: Aplique no corpo úmido, após o banho, espalhando com movimentos suaves. Enxágue para retirar o excesso. Sinta o toque suave e a deliciosa fragrância na sua pele. Faça isso todos os dias, sempre que quiser curtir alguns minutos a sós com você.



Espero que vocês tenham gostado; esse é apenas o início de uma grande parceria!! Boa semana a todos!

1 comentários:

Vamos Bonitas disse...

Não tenho dúvida que deve ser maravilhoso! Só o fato de não ter cheiro enjoativo, já fui com a cara dele. Beijos!