Perdendo peso com LadysLim



Já faz tempo que quero contar pra vocês a maravilha que a Smartilife mandou há algum tempo pra mim, o #ladyslim.

O que é?

Um programa de de gerenciamento de peso com 1 frasco com 42 cápsulas (3 a 6 semanas de tratamento), 1 fita métrica, 1 estojo fofo de porta capsulas e 1 guia prático ensinando como eliminar em 7 passos os quilinhos indesejavéis.

Cada capsula tem a parte liquida e sólida:

 A liquida, é composta por óleo de cártamo que garante uma absorção rápida e ação quase imediata no organismo aumentando a oxidação e assim a queima de gordura localizada e a Sólida constituída pelo Time Release Beadlets de cafeínam microgrânulos revestidos que garantem uma liberação gradual no organismo, o que mantém a queima de gordura por mais tempo.

Benefícios 100%

 Ajuda na redução da gordura abdominal localizada e acelera o metabolismo, potencializando a queima de gordura;

Sugestão de uso

- Tomar de 1 a 2 cápsulas no café da manhã ou no almoço.

Como usei:
- 1 cápsula junto com meu suco verde todas as manhãs em jejum. J

Minhas considerações:

- Não usei o produto por 42 dias corridos, até mesmo porque sei que a eficácia de um produto desse tem que vir acompanhado de uma boa alimentação e atividade física, e como não fazia isso regularmente usava só quando ia fazer exercicios fisicos. Há 3 meses entrei em reeducação alimentar e comecei a usá-lo periodicamente e os resultados tem sido bem satisfatórios, reduzi meu peso de 76 para 71 atualmente, e tive uma redução abdominal incrível também, não to nenhuma Gisele mas to beeem melhor e as roupas tem me mostrado isso. Acredito que o Smartilife + Atividade Fisica (3x por semana) e + alimentação balanceada tem muito haver com os resultados obtidos. Muito satisfeita com o produto e recomendo MESMO.
Hoje em dia, gostaria de poder voltar e tomar as 42 cápsulas em 42 dias e ver o resultado REAL, tenho certeza que seria bem eficaz. Produto de excelente qualidade e SIM faz efeito.

Onde comprar:

- Aqui em SSA, vi nas Drogarias São Paulo por R$85,00 #morri porque sou bem canguinha pra essas coisas, rs, mas acho que compraria sim!

Na net:

  AQUI (acesse e compre Já!!! ;))

----------------------------------------

Para saber mais sobre os produtos Smartilife:







*** Produto recebido pela Assessoria de Imprensa da marca, opinião formada por mim e esplanada da melhor forma, sem ganhar  nada em troca!

4 comentários:

Ju Tomé disse...

Oiii linda!
Não conhecia o produto, mas é sempre bom saber! ;)
bjs
www.curiosajuh.com.br

Anônimo disse...

Seguindo!

Unknown disse...

Muito legal!!
não conhecia já quero um kitzinho!
bjos!!
Obrigada pela visita e volte sempre!
http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Esse não conhecia... Mas se ajuda a reduzir a gordura abdominal, tô nessa! rsrsrsrs Beijos!

http://www.makecoisaetal.com.br