Resenha: Linha Coco Brazil

Hoje o assunto é essa linha nutritiva da Kert Cosméticos, a Coco Brazil.

A linha é composta por shampoo, máscara, condicionador e leave-in, formulada especialmente por bioativos de Coco, que nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho.

''Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos."
Shampoo e Condicionador
Shampoo: Cremoso, não espalha muito e nem faz muita espuma, mas cumpre o papel de limpeza perfeitamente bem. Lavo 2x do couro a pontas.

Condicionador: Uso após a máscara uma porção do tamanho de uma moeda comprimento/pontas, enluvo e lavo em seguida. 

Sorry, está chegando ao fim :(
Máscara de Tratamento: Geralmente é o que mais amo nas linhas que uso, adoro a parte de Hidratar os fios. Ela tem a função de hidratar profundamente a fibra, dá força aos fios, deixá-los brilhantes, fortes e maleáveis. Recomenda-se deixar na touca de alumínio por 5 a 10', porém, eu sempre deixo uns 30' e enxaguo bastante pra retirar todo o produto.

Leave-in: Também recebi, o Leave-in, porém esqueci de tirar foto , que além de conter bioativos de coco tem filtro UV protegendo por mais tempo contra o fotoenvelhecimento dos fios. Usar para finalizar uma quantidade de uma moeda e espalhar comprimento/pontas , pentear e finalizar como de costume. Uso pouco leave-in no meu dia-a-dia, mas gosto dele por ser bem levinho e não engordurar mais ainda meus fios que são oleoso. 

A Linha por conter bioativos de coco é Nutritiva, tem um cheirinho especifico que fixa no cabelo. Adorei a hidratação que promove, deixou meus fios mais volumosos, brilhantes e leves. Infelizmente não é uma linha termo-ativada (não protege ao fazer chapinha e escova!!!) e acho que a Kert deveria investir mais em produtos com esse objetivo #ficadica. Por isso, a nota é 9,0 mas APROVO a linha sim!!! 

Para comprar, indico essa lojinha aqui, os valores são bem acessíveis e já ouvi falar muito bem! :)



E vocês, já usaram essa linha?
Conte pra mim nos comentários ;)


Quer saber mais sobre a linha?




*** Produto recebido pela Assessoria de Imprensa da marca, opinião formada por mim e esplanada da melhor forma, sem ganhar  nada em troca!

4 comentários:

Ellen Miguel disse...

Super me interessei por essa linha. Faz tempo que não uso secador e chapinha e estou em busca de uma linha de nutrição.
Adorei a dica
Necessaire da Kika
bjs

Urbano e Retrô disse...

Os produtos parecem ser legais!

Bjux Jell
www.urbanoeretro.com.br

*Tem sorteio no blog, passa lá!

Unknown disse...

Parecer ser bom mesmo. Nunca usei essa marca!

Seguindo e curtindo a page aqui!
Vem conhecer o meu também!
Blog: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
Page: https://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

Beijinhos ;)

Unknown disse...

Bacana! Quando li as informações, fiquei bem curiosa pela quantidade de elementos vitamínicos. Sou ex tingida e meu cabelo anda mesmo precisando de uma ajudinha... Mas fiquei assustada quando vc comentou que o teu cabelo ficou volumoso... O meu é bem cheio e pesado, liso, porém, bem volumoso. Acho que não deve ser a linha mais indicada no meu caso... rsrsrs De qualquer forma, amo os produtos da Kert!

Beijos e amei o seu blog. Depois dá uma passadinha no meu site pra vc conhecer. O endereço é http://www.makecoisaetal.com.br :-)