Glossybox de Maio

E então que minha 2ª Glossybox Super Pink chegou ontem, em pleno dia 12/06 um bom consolo pra data de ontem né? :/

Eu vi várias caixinhas rolando por ai na web da Glossy desse mês e confesso que fiquei meio chateada porque percebi que eles mandaram vários produtos que já haviam mandado em outras caixas e pra completar com vários produtos diferentes, tipo assim: algumas caixas beeem melhores e outras péssimas, enfim, antes mesmo de receber já estava chateada. O.o

Mas quando recebi me acalmou, foram 4 full size e 2 amostras, e mais 15,00 de bônus em uma loja de roupa intima, o cheiro e a cor da caixinha então nem se fala, maravilhosa!

O que veio:

SABONETE CREMOSO HYDRATTA HIDRATAÇÃO INTENSIVA - HYDRATTA --> cheiroso demais da conta minha gente, já usei na hora do banho. Aprovadissímo!! Full size

SABONETE CREMOSO HYDRATTA HIDRATAÇÃO DIÁRIA - HYDRATTA --> não entendi porque 2 sabonetes numa mesma caixinha, mas tudo bem! Cheirosissímo tb! Aprovei mas ainda não usei. Full size

LOÇÃO HIDRATANTE HYDRATTA HIDRATAÇÃO INTENSIVA - HYDRATTA --> um cheirinho bom igual ao do sabonete, mas percebi que não fixa na pele, fica o cheirinho suave mas deixa meio que a desejar Full size

CREME DEPILATÓRIO CORPORAL SENSITIVE SKIN - DEPIROL --> não tenho o costume de fazer depilação assim, mas vou tentar, espero ter um resultado legal. Veio 50g, fiquei na dúvida se é ou não amostra grátis, mas tudo indica que sim.

CREME NOTURNO PRO-V -PANTENE --> eu confesso que esse foi o produtinho que eu mais amei, enfim, a Glossybox acertou no meu gosto na minha caixinha, percebeu que amo produtos pra cabelo e me mandou essa maravilha, que testei na hora como tratamento noturno e usei hoje também como leave-in e AMEI, e o cheirinho gente? Espetacular! breve resenha Full size.  ♥inLove

REXONA EFFICIENT - REXONA --> desodorante para os pés, pelo jeito evita chulé o que pra mim nem vai precisar, porque não tenho! Esse foi o produto que menos curti da caixa. Amostra-grátis.

VOUCHER DE R$15,00 na Loja www.novalua.com.br que vamo combinar é carissíma! o.O

A minha opinião sobre a caixa: Qual a necessidade de 2 sabonetes numa mesma caixa? Fiquei triste por ver em outras caixinhas maquiagem e na minha não veio nenhuma, logo eu que adoro! Mas enfim, foi essa a Glossybox, não fiquei muito feliz e nem muito triste, só meio decepcionada com ela, esperava mais pela data, e por isso acabei CANCELANDO, mas acho que voltarei lá e vou refazer a assinatura, porque eu confesso: a ansiedade de quando ela chega, não tem preço, rs.
Ah, e já é a segunda e chega sempre certinho, que assim continue!

E vocês, gostaram?
Alguma de vocês assina?

Estão participando?

8 comentários:

Amanda Alvim disse...

Oi Tay!
Eu assinei pela primeira vez a Glossy foi tipo ver pra crer. Mas ainda não recebi e na verdade me perdi nas datas vou até ver se é esse mês.
2 sabonetes achei demais, rsrs
bjoss

Ana Maria Brogliato disse...

Olá Tay, eu assino, mas ainda não recebi a de maio! A demora deles também não é legal. Estou pensando em cancelar, como fiz com a Premium e ficar só com a Glambox mesmo, mas vou aguardar mais uma ou 2 caixinhas antes de decidir. Bjs,
www.viagensebeleza.com

Moreninha Designer disse...

Sabe que quase assinei esse mês,mas prefiro amostras de maquiagens...

Seguindo aqui flor
Bjs

http://www.moreninhadesigner.com

Ana Maria Brogliato disse...

Oi Tay,
Hoje pela manhã eu comentei aqui que ainda não tinha recebido a minha de maio. Logo após o meio-dia eu recebi. Veio igualzinha a sua, gostei. Só não vou usar o creme depilatório. Bjs
www.viagensebeleza.com

Ana Maria Brogliato disse...

Oi Tay,
Vc comentou que no meu blog que a Natura era a caixinha de maio, mas foi a de abril! Lembra da promoção de aniversário de 1 ano da Glossy no Brasil?
Parece piada, mas esta pink é a de maio mesmo, prevista para chegar antes do Dia dos Namorados(???), já que a de junho só será enviada na última semana do mês. Bjs
www.viagensebeleza.com

Taise disse...

Amei os ítens dessa gloss. Principlamente o creme noturno.

Bjs e um ótimo fim de semana!
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Kika disse...

Eu também não gostei da minha! Veio um pouco diferente da sua, mas mesmo assim eu não curti...vi mesmo que em algumas caixas eles enviaram batons, nós não fomos escolhidas...rs. Fazer o que?

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Denize Dias Ferreira disse...

Olá a minha caixa também veio igual!! achei estranho não vir nenhuma maquiagem, mas paciência!!!!