Obaaa prêmio que ganhei em outro sorteio


Meninas, fiquei tão feliz quando recebi o e-mail dizendo que ganhei mais um sorteio (o 3º), lá do Blog papo de mulher e quando vi o que que ganhei  fiquei mais feliz ainda, olha aqui o sorteio. Obaaa...
Ganhei 1 prancha da marca Lizz que já testei e ameei, alisa bem os fios, um dvd da Polishop Maquiagem & Cabelos que deve ser um bafo mas ainda não tive tempo de assistir , 1 kit de mini pincéis da Elke muito fofo que já está sendo utilizado por minha pessoa e 1 mascara para cílios da Elke que já está sendo usada, lógico, rs.
Nem preciso dizer que amei tudo né??? Inclusive um dia antes de receber o e-mail dizendo que fui sorteada eu estava comentando que precisava de uma prancha nova, rsrsrs. E agradeço muito a Equipe do Papo de Mulher que foram super atenciosos desde o primeiro momento, e sem contar que os mimos chegaram bem embaladinhos e protegidos. Definitivamente amei tudoooo! ^^

E vocês gostaram???

P.s: Meninas, desculpa pela demora nas postagens to em fim de semestre e tá tudo muito complicado, mas as férias estão chegando e vou me dedicar aqui 100%, e o blog vem cheio de postagens mara ta? Portanto, continuem vindo aqui. ^^

2 comentários:

Juliana disse...

Parabéns, Tay! Menina sortuda...

Tai disse...

Tay amiga, a sorte tá do seu lado! Me passa um bocadinho!

Acho legal esta atitude de mostrar o prêmio. Queria que todas as minhas seguidoras fossem assim!

Bjs.
PARTICIPEM DO SORTEIO DE UMA LINDA BOLSA DE CAVEIRINHAS: http://migre.me/9xu6S