Coquetel Yenzah aqui em Salvador, EU FUI!

É com um imenso prazer que venho contar a vocês a experiência maravilhosa que o Charme de Mulher e a Yenzah me proporcionaram ontem: Lançamento da Linha AMO em um Coquetel Lindissímo na Loja Aroma Cosméticos no Shopping Barra, puro Luxo!

Eu quero TUDO!!! #fazcomo?
Tenho certeza que vocês já viram por ai os burburinhos da Beauty Fair sobre o lançamento dessa linha né, mas gente a Yenzah arrasou de verdade dessa vez, ganhou meu coração com essa linha verde linda, e o cheiro? MA RA VI  LHO SO, bem levinho do jeito que eu gosto, essa linha tenho certeza de SUCESSO absoluto.

Olha a semente de macadâmia, uma delícia salgadinha e lembra muito castanha, amei.


E não poderia deixar de falar das blogueiras que conheci por lá: CarolMarianaKarina e o reencontro com minha amiga da época da escola que o blog nos reaproximou, a Clarinha, dona de uma lojinha linda aqui em SSA (Clik Aki pra conhecer, vocês vão gostar!!!!!)

Enfim, o evento foi muito bom por apresentar uma Linha maravilhosa que promete e ainda me proporcionar o encontro com outras blogueiras, fiquei muito feliz e satisfeita. Espero formar grandes amizades. ;)

E no fim, ainda teve um presentinho dado pela Yenzah, olhe só:

Um sacolinha plástica +  um ÓLEO DE MACADÂMIA  (com  óleo de argan + filtro solar) , é muito amor e muita moral né gente? #abafa


E nem preciso dizer que já estou testando pra contar pra vocês né? ;)

Por fim, quero agradecer a Yenzah por esse evento aqui em SSA e por proporcionar esses momentos maravilhosos, vocês são demais. ^^






*Breve faço outro post com mais fotos e resenha do óleo, fiquem atentas.

12 comentários:

Elaine Souza disse...

Ahaa! Que pena que não fuui =(
Deixa para a proximaa!
Que massa, flor! Quero ver essa resenha, hein?!

Carolina disse...

Que mara Tay , curiosaaaaa :p
faz resenha logo.
Bjss

Carolina Barbosa disse...

Hmmm Aguardando resenha ansiosamente!!! Beijos

http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

Gabriele Rodrigues disse...

GANHEI O ÓLEO E É MARAVILHOSOOO
ADOREI SEU BLOG
ESTOU SEGUINDO
E
ESPERO VC NO MEU
BJINHUS


GABI

WWW.COISASDEGABI.COM

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Que gostoso quando tem esses eventos! Adorei Tah!

Beijos
Lu

Ellen Ramos disse...

Ai que delicia participar desses eventos num é verdade.

Aqui na minha cidade ainda não encontro Yenzah. Mas comprarei pela net.

Bjos


http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/09/resenha-bio-keratine-nectar-do-brasil.html

Hilsa Camargo disse...

O evento da Yenzah aqui em Recife também foi tudo de bom : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Karina pink disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina pink disse...

Foi muito bom!!!!!!!!!
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Nadia Santana disse...

Não fui Tay e fiquei triste! Choveu mto aqui e ficava mto difícil de sair de ônibus pq moro em Paripe, se tivesse sido ontem (sábado) com ctz eu tava lá =(

http://gestaopink.blogspot.com.br

Clara disse...

Muito feliz em te reencontrar!!! :)

bjoquitas!!

Nancy Cavaca disse...

Adorei seu blog! Estou te seguindo.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs