Parceria com a Pierre Alexander e mimos recebidos!

Voltando pra dizer que to muito feliz com a nova parceria do meu humilde blog, a Pierre Alexander, que me mandou mimos que já to usando e amando. Bora saber mais sobre a Pierre?


"Uma empresa fundada há mais de 30 anos, consolidada no mercado por ser pioneira na venda de desodorantes. Voltados para os públicos feminino, masculino, jovem e infantil. São mais de 190 produtos divididos em linhas de perfumaria, banho, cremes e loções, desodorantes, maquiagem, shampoos, óleos corporais, produtos de tratamento.

Acreditamos na valorização e exaltação da beleza como forma de trazer momentos de satisfação e prazer."

E a queridissíma Pierre me mandou mimos pra teste e que já estou usando tudinho, olha:



*Tônico de Limpeza Facial 200ml - Linha BioFace;
*Batom 4g - Strass;
*Desodorante em creme - 50g - Pierre Alexander.



E então que vou começar falando do Desodorante:
Imagem do site da Pierre.

Sobre o produto: O primeiro e o melhor desodorante em creme do Brasil. Formulado com Cloridróxido de Alumínio que controla efetivamente a transpiração excessiva e elimina os odores indesejáveis por muito mais tempo.

Minha opinião: eu adoro desodorante em creme, e esse eu amei simplesmente porque não tem cheiro  e dura por horas a fio. Cumpre o que promete e ele virou meu desodorante diário, super recomendo pra quem passa o dia inteiro na rua, ótimo mesmo!

Preço sugerido: R$11,70
*Pra comprar clik aqui!!!

Já conhecem a Pierre?
Passem por lá pra conferir seus diversos produtos, vocês vão adorar! #ficadica

P.s: to amando também o tônico e o batom, entrou pro meus favoritos!
Breve resenhas! ;)

















2 comentários:

Carolina disse...

Adoro os batons da Pierre.
Faz post dele.

Unknown disse...

Ainda não conheço a empresa mas, parabéns pela parceria e espero resenhas!