Usando e Amando: Corretivo Liquido Jequiti

Olá meus amores como foram de Páscoa?
Espero que tenha sido tudo bem, a minha foi ótima! ^^
Vamos ao assunto que interessa, a resenha de hoje é sobre um produtinho que venho usando e amando, o corretivo líquido da Jequiti, Linha Aviva, bora conferir?
Adorei essa embalagem de cara, aliás as embalagens dos produtos Jequiti são um arraso de linda raramente não gosto de alguma, é fofa, resistente e vem com 6ml. O meu é o Bege Médio, do tom da minha pele.



Sobre o produto, a Jequiti: "O Corretivo Líquido toque seco, possui derivados de maracujá e Vitamina E."

Como usar: Aplicar pequenas quantidades com o pincel ao redor dos olhos e pálpebras e dar e dar leves batididnhas no local, para esconder imperfeições.

O que achei: De início queria tê-lo apenas pela embalagem, eu confesso, achei lindaA! Mais o toque aveludado dado a nesse rosto extremamente oleoso me conquistou, de verdade!!!! Costumo usar como manda a empresa, e além desse toque seco sinto uma iluminada no local e uma nova aparência depois de passado, eu to usando, amando e recomendo. A Jequiti arrasou! Quero o amarelo da mesma linha, de vez em quando apareço com olheiras devido a minha querida amiga - a insônia!

Olha o Resultado:

Infelizmente não deu pra fazer o antes e o depois, primeiro por falta de prática ainda, segundo porque meu Note não colabora e terceiro porque hoje não tinha olheiras na pessoa aqui, visto que ela só fez dormir nesse feriadão, rs. Mas dá pra ver uma iluminação ao redor dos olhos né gente.
Como falei, super recomendo, principalmente pra quem tem a pele oleosa e por ser um produto BBB, você encontra por R$26,90 um preço que super vale a pena.

Os outros corretivos da linha, quero muito o amarelinho, rs.

Esses produtos só através de revendedoras e pra quem for daqui de SSA e tiver interesse em comprar produtos Jequiti, manda e-mail pra mim: tay_assis@hotmail.com ou para minha prima, a revendedora liliandeassissantos@hotmail.com que ela entrará em contato. Ela tem muita coisa a pronta-entrega, confere ai:

Perfumes e óleos

Hidratantes perfumados

Condicionadores

Makes

4 comentários:

Unknown disse...

Bom saber que vc revende Jequiti aqui em Salvador pq há muito tempo minha mãe e eu estávamos procurando revendedoras.

http://gestaopink.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi linda fiz uma lista de divulgação lá no blog de blogs daqui de salvador-bahia, e coloquei o seu na lista, espero que goste da ideia. E que também visite os outros blogs da lista!
Vamos unir as blogueiras baianas que tal? Rs
Bom parabéns pelo blog já estou seguindo e curtindo aqui! Bjus
http://www.adoraveisvicios.com/2013/04/1-lista-de-divulgacao-de-blogs-baianos.html

Thiane farias disse...

Humm adorei vou comprar a base para mim =)seguindo BA!bjs

Lorena Gasparoto disse...

Olá, vi seu blog na lista de divulgação do adoráveis vícios, estou seguindo, se quiser visite e siga o meu http://lomeusconceitos.blogspot.com.br/ (: um beijo