Desamarelando com o Silver

Depois de conhecer 325446768 blogs sobre beleza e me apaixonar por todos eles, eis que estou aqui nesse cantinho novo contando sobre as minhas experiências com makes, cabelo e tudo que tem a ver com beleza, e para isso preciso da ajuda preciosa de cada um de vocês que com certeza chegarão por aqui, ahh e fiquem a vontade ta?!

Pra começar vou contar a minha experiência com o Silver da L'oreal que comprei no domingo ( 11/03) pelo site Beleza na Web e chegou 5 dias depois, muuuuuuuuuito rápido, sem frete para todoobrasil e você ainda ganha R$10,00 de desconto na primeira compra, paguei R$46,00 já com desconto e divide em várias vezes no cartão um arraso vale a pena passar por lá, enfim comprei o tão sonhado desamarelador de cabelos que vi falar tanto pelos blogs que andei fuçando por ai:



Segundo a marca:

Shampoo Reparador de Brilho para Cabelos Grisalhos e Brancos. Elimina os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos, reavivando o brilho. Também pode ser usado para reduzir tons dos reflexos amarelados indesejáveis de luzes, tintura, reflexos, etc. Quanto mais sensibilizado seu cabelo estiver, os tons serão mais fortes. Não é recomendável para cabelos coloridos muito sensibilizados e sem uniformidade.


Eu usei assim:


Meu cabelo, antes:


...e depois:


Queridas, 1000 desculpas pela fotinha do "depois", sabe coméqueéné tirar foto própria e sozinha, é a treva péssimo!

E a minha opinião sobre o produto?

Bem, eu acho que terei um mega trabalho pra desalaranjar/desamarelar esse cabelo, senti que deu uma leve melhorada sim! Mas não foi o milagre que eu esperava tanto, e gentem preparem uma mega hidratação porque esse queridinho resseca muuuuito o cabelo, mas é algo que resolve depois da hidratação...e então vamoquevamo que eu já providenciei outro "milagroso" que ando lendo por ai a fora, será que vai dar certo? Veremos!

E vocês, o que acharam??? 





5 comentários:

Priscilalirow disse...

Ameiiii a dica amiga , o resultado foi demais :)


http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Lucy Viana disse...

Tay, pelo que vi deu resultado na primeira aplicação! Isso é ótimo sabia!

Só produtos profissionais fazem isso!
Querida, vamos tentando arrumar nosso loiro! Quando puder compre a Richesse use metade dela e a emulsão com creme, e faça um banho de brilho, o cabelo fica lindo de viver, as mechas acinzentandas parecem platinadas.

E vamo que vamo! rs
Beijos
Lucy

Tay Assis disse...

Obrigada meu bem!
Bjssss Pricila

Tay Assis disse...

Deu resultado sim Lucy, já até achei esse Richesse mas não o que vc indica, vou procurar e faço sim!
bjsss

Amanda Celestrino disse...

Oie amore, que blog liindo =)
Amei, e claro que já estou seguindo, se puder seguir de volta, ficarei super feliz *---*
tem varios sorteios rolando lá no meu site, participa?
Beijãoo!