Testei: violeta genciana

Olá minha gente, voltei pra contar outra nova experiência cabelistica em busca do loiro perfeito rsrsrs, o uso da Violeta Genciana, depois que vi no Só diva entende endoidei querendo fazer, fui lá e...FIZ! Ah n esquecendo de dizer que comprei minha violeta por R$1,20 isso mesmo tá? Essa bagatela, o melhor de tudo né?
Vamos as fotinhas:
Antes de começar


 A mistura


Como fiz:

Coloquei na embalagem a Hidratação e fui colocando AOS POUCOS (!!!) a violeta, e misturando até chegar a essa tonalidade acima, ao todo foram 7 gotas e misturei muuuuito mesmo! Depois do cabelo lavado para retirar a oleosidade dividi ao meio (como maria chiquinha, lembram?) e fui enluvando os cabelos com a mistura, no meu caso do meio para baixo, não coloquei na raiz porque foi retocada quinta passada e depois de enluvados fiquei de olho no espelho e deixei por 7 minutos, mas a Nayane recomenda 5 minutos!!!! Enxaguei bastante!

Minhas dicas:

 Fiquem de olho na tonalidade durante a mistura para não deixar o cabelo roxinho;
 O uso de conta gotas é indispensável, pois mancha e mancha muito! No meu caso usei um de remédio que estava vazio (colírio);
♥ De olho no espelho depois que colocar nos cabelos;
 Enxaguar bastante!!!

O resultado


Minha humilde opinião:
Deixou meus cabelos hidratados, melhorou aquele aspecto laranja/amarelado que estava por aqui, não ficou rôxo (meu maior medo!!!), vejam nas fotos! Apenas sequei meu cabelo tá?? Não tenho o costume de escovar porque não sou muito fã mas tentarei mudar de opinião pra aprensentar um cabelo mais bonito pra vocês, rs. Ahh sou péssima pra bater as fotos e a máquina não coloabora então elas não estão 100% de resultado fidedignos tá? O resultado ta melhor ao vivo e a cores, podem confiar!
Enfim, super recomendo!

E ai, alguém já usou????? Conte-me a experiência!!!!


UPDATE: tirando dúvidas nos comments  

Oi Patrícia, já sou sim seguidora do seu blog e já te sigo há alguns dias, rs, e sobre o meu cabelo adiantou mesmo a violeta genciana, ficou perfeito, melhor até que o Silver que usei aqui. O que acontece é que meu cabelo era preto azulado (eu pintava!), resolvi ficar loira da noite pro dia e ai está sendo o maior processo pq quero platinar, faço retoque de mechas de 4 em 4 meses só na raiz e essa ponta alaranjada é ainda resquicios do preto e o meio são as mechas antigas, deu pra entender? É uma saga flor conseguir o loiro perfeito! Bjsss e volte sempre! Qualquer dúvida só falar viu? ;)

Andy é realmente fantástico o efeito que faz no cabelo e sem contar com a hidratação e o fato de não agredir nem um pouco o cabelo né? Vou olhar o site que me indicou tá?! Bjss e volte sempre!

Queridissíma Lucy, deu efeito sim e de primeira muito mais que o Silver, hoje foi só comentários, todas as amigas comentando que ele ta ficando do tom de cima e eu to super feliz. E NÃO ressecou meu cabelo de forma alguma pois não agride o fio devido o uso com a hidratação, o caso é que não dei escova pra tirar as fotos, apenas sequei com o secador, ai ele fica desse jeito agreste, rs. Quanto a impressão que tenho é que tingi o cabelo e não instantâneo como você perguntou, só sinto que preciso melhorar no tempo de aplicação, quantidade e onde colocar mais, pq por exemplo como retoquei raiz quinta passada, eu só passei do comprimento para as pontas, entendeu? Bjsss

11 comentários:

Carina Gonzalez disse...

Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
Entra no meu pra conhecer! http://ilove-make.blogspot.com/
Participa do sorteio, são 3 paletas: 1 de corretivos, 1 de 88 sombras e 1 de glitter.
http://ilove-make.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-do-blog-love-makeup.html
Beijos!

Luanna Ravanelli disse...

Uauuu ficouu lindooo!
Parabéns pelo blog
já estou seguindo se puder seguir o meu:
http://luannaravanelli.blogspot.com
Twitter: http://www.twitter.com/Lu_nalu
• BeijO :*

Fernanda Venâncio ☆ disse...

Ficou muito bom eim flor!!!!
Gosteiii

Bjosss
o-babado.blogspot.com

Déia Feminices disse...

Oi flor, adorei seu blog!
E o cabelo ficou mesmo mto bom!
Bjão

Patrícia disse...

Oi Tay,
Cheguei aqui ao seu blog através de um comentário que você deixou no Produtinhos no Cabelo da Lucy, e já vim correndo ver a sua experiencia com a Violeta Genciana.
Parece que nos seus cabelos funcionou legal, desamarelou mesmo. Mas fiquei curiosa sobre o seu histórico de coloração porque, pelas fotos, parece que as pontas estão mais escuras do que o meio e a raiz. É isso mesmo??
Estou seguindo aqui. Vi que já tem link aqui no "junto na salada" para o meu blog, você já conhece?

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Andy Cordeiro disse...

Oiiieee!!
Você me perguntou sobre a assinatura da glossbox, é como eu expliquei no blog, vc pode estar olhando certinho no site http://www.glossybox.com.br/

Eu já fiz um post sobre violeta genciana, realmente é fantastico, não sei de nada melhor para tirar o amarelado do que este produto.

Um beijo
http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br/

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi Tay! Desculpe não consegui comentar ontem... Agora menina do céu, deu pra perceber que realmente deu efeito, visivelmente pela foto que tirou, mas parece que o cabelo ressecou... Me conte a duração Tay, se ele funciona tipo tingindo o cabelo ou é como instantâneo...

Achei que ficou bom mesmo.
Beijos
Lu

Helisa Brito disse...

Lindo seu blog flor.
Super seguindo aqui.
Segue o mais estilosa também ;D

>http://www.maisestilosa.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Tay, eu sou meio receosa pra essas coisas sabe, nunca tive coragem de usar o Monovim, e o Bepantol só comprei quando veio escrito pra cabelo!!

Mas de verdade eu gostei de como ele funcionou, eu já usei essa mascara e sei que é uma das melhores da embelleze... vou amadurecer a idéia de testar!

Beijos
Obrigada pelo Update. Você esta ficando fera nas resenhas!
Continue sempre assim!
Lu

Priscilalirow disse...

amiga só de vc usar a mascara hidratante de head & shouders ja da aquele uo é muito bom, eu adorei a misturinha flor!
beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Tay disse...

Gostou né Priscila?
Eu tb!
beeeijos Tay