Se tem sorteio eu to lá e você?


Gentem hoje é sexta, dia que divulgarei os sorteios que estão rolando por ai.


Lógico que to participando de TODOS né? E louca pra ganhar!!!


Então, boa sorte pra mim e pra vocês tá???


Máscara de Tratamento Nutri Seduction no Testando produtos cosméticos;
♥ Uma sapatilha linda da Splatt no Comprei por aí...
♥ Fofos produtos de beleza no Pick Makeup
Sapatilhas lindissímas no byfafella
♥ Kit Honey Color Raiz Latina na fofissima Lucí do Produtinhos no cabelo
♥ Kit @Sedaoficial no Eu vou de rosa
...e no Patricinha esperta tem Kit blond bio reflex bioextratus e 2 kits silver extreme sache color (para as loiras de plantão), Kit moroccanoil (meu sonho de consumo ever!!!!) e  1 sorteio paleta 120 cores (linda!!)


2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii!

Adorei sua visita e seu carinho, obrigado por me avisar do sorteio que ganhei, mas eu já havia respondido o sorteio!!!!! Ehhh, não perco por nada!!!

Volte sempre participe dos sorteios do meu blog também.

mil bjocas, e já estou te seguindo!!!!!

compreiporai disse...

Oi linda... tudo bem?

Obrigada pelo comentário lá no blog e por divulgar o sorteio. Já estou seguindo aqui :)

Volte sempre!

Já está participando dos sorteios que estão rolando lá no blog dos esmaltes do O Boticário e da sapatilha da Splatt? Se ainda não está, participe!

Tenha uma ótima semana!

Bjão

www.compreiporai.com