Cabelo: Produtinhos de Junho

E então meninas voltei, desculpa essa semaninha sem post mas as coisas complicaram um pouco pra mim, estou de volta e de férias, ou seja, preparando coisas lindas aqui pra vocês ta certo????
Voltei com os produtos do mês de junho bora ver?


- Keraton Banho de Brilho Loiro Pastel - ganhei da queridissíma parceira aqui do blog, a Kert, tonalizante com a proposta de tratar e colorir. Opinião: dá um brilho maravilhoso e reaviva a cor. O preço é em média de R$18,00 a R$20,00.


- Queratina Líquida da Kera Max - ótima pra fazer Cauterização caseira nos fios e bem baratinha, comprei por R$10,49 por 120ml e achei bem válido.


- Argan Oil Inoar (Amostra grátis - 7ml) - ganhei meu primeiro Argan em uma compra no 
BNW adorei o efeito nos fios, mas odiei o cheiro, ou seja, não consigo usar muito, mas recomendo. Tem aqui.

- Máscara de Hidratação head & shoulders - a minha queridinha nos últimos tempos ♥inLove completamente, produto BBB, comprei por R$4,99 na Americanas e mega vale a pena, breve resenha.

- Máscara Evolutione E1 - ganhei de mais uma parceira do blog, tem resenha e sorteio aqui, passa lá pra conferir! ;)

- Master Hair Colors Le Cliqué Violette - linha desamareladora profissional, ganhei de uma amiga morena que mora em outra cidade e só paguei o frete. Ta em teste ainda, veio o Shampoo Iluminador, Brilho prateador e Leave-in Bifásico, ta em teste ainda mas o Brilho prateador eu to ♥inLove. O valor desses produtos aqui em SSA sai por R$55,00 ou mais.


- Linha Óleo de Marrocos da Yenzah - ♥inLove completamente por essa linha, principalmente máscara e óleo de Argan, tem resenha aqui. #topdelinha


- Mácara Nutrição Celular Acquaflora - ♥inLove outra maravilha que descobri através das minhas queridas amigas do Cronograma, maravilhosa, comprei em mais uma promo lá do BNW por R$9,99, preço normal R$29,99. Vale cada centavo dado! Resenha em breve!


- Máscara Água de Coco Acquaflora - tenho a família toda e resenha aqui, sou completamente apaixonada. Comprei essa em mais uma promo do BNW e saiu por R$5,31 o preço normal acho que é uns 25. ♥inLove


- Tratamento noturno da Pantene - veio na minha caixinha da Glossybox de maio, adorei e já fiz resenha aquiVejo esse produto na Americanas por R$9,99. ♥inLove



E ai meninas, gostaram dos produtinhos?
Já usaram algum?
Deixe nos comentários!!!

18 comentários:

Diana Lee disse...

Adorei os produtos!! Perdeu o medo da H&S Hidratante, heim?

Bjo.

fabi disse...

To com esse creme noturno desde q recebi minha glossy tbm, e ainda n testei. Vou ter q matar a curiosidade agora :)

Mell Santos disse...

Adorei os produtos e já tô seguindo o blog bjs.


http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

Spray de beleza disse...

AAAAAAAAMEI OS PRODUTOS, estou muito tentado nessa máscara da yenzah, mesmo com óleo mineral, ela parece ter uma textura tão gostosa!


Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Eu ja estou doida pra testar essa linha de argan da Yenzah, quando todas falam... deve ser mesmo um luxo! Essa mascara da Acquaflora é mesmo um achado!

Beijos
Lucy

Manoela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manoela disse...

Hii Amiga Arassou heim!!!!
Esse Kit da Yenzah e tudo, AMO!!!!
Bjinhossss
Lindaaa

Suh♥ disse...

Hum...cada produtinhos ótimos.Amei e amei seu blog tbm...Já estou seguindo e agradeço se puder retribuir...espero você lá...
Bjs e sucesso
http://sumorenaflor.blogspot.com.br

Priscilalirow disse...

amei demais amiga adorei seu post, agora vai la no meu blog **
tenho certeza que vc vai amar o post!

http://priscilalirow.blogspot.com.br/2012/07/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

Priscilalirow disse...

querida udo certo agora só esperar assim que tiver o codigo do rastreio te envio via email, beijos
http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Liana Lorena disse...

Tay,desses produtos eu tenho o da Inoar (ganhei a amostra junto coma revista Cabelos & Cia),a máscara da Acquaflora Nutrição Celular que acabei de comprar e ainda não usei, assim como a queratina da Keramax.Pensei com carinho nessa H&S,mas quando li na embalagem que era anticaspa (o que não é meu caso) eu desisti.

Erica Carvalho disse...

ESSE DA LINHA O.M É TUDO DE BOM!!!
http://ericatutty.blogspot.com.br

bEIJOS

Nara Martins disse...

Adorei todos os produtos :)

Mariana Araújo disse...

Adorei os produtos!

Tõ louca para testar os produtos da Yenzah xD


http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

mymy dias dias disse...

aqui em recife onde posso encontrar le clique?por favor me ajudem.

Hamza disse...

Hacking Softwares
Facebook Hacking
Password Hacker
Facebook Hack Password

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

WiFi Hacking
WiFi Hacker
Password Hacker
WiFi Hack Password

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
Facebook Password Hacking