Cabelo: Produtinhos de Junho

E então meninas voltei, desculpa essa semaninha sem post mas as coisas complicaram um pouco pra mim, estou de volta e de férias, ou seja, preparando coisas lindas aqui pra vocês ta certo????
Voltei com os produtos do mês de junho bora ver?


- Keraton Banho de Brilho Loiro Pastel - ganhei da queridissíma parceira aqui do blog, a Kert, tonalizante com a proposta de tratar e colorir. Opinião: dá um brilho maravilhoso e reaviva a cor. O preço é em média de R$18,00 a R$20,00.


- Queratina Líquida da Kera Max - ótima pra fazer Cauterização caseira nos fios e bem baratinha, comprei por R$10,49 por 120ml e achei bem válido.


- Argan Oil Inoar (Amostra grátis - 7ml) - ganhei meu primeiro Argan em uma compra no 
BNW adorei o efeito nos fios, mas odiei o cheiro, ou seja, não consigo usar muito, mas recomendo. Tem aqui.

- Máscara de Hidratação head & shoulders - a minha queridinha nos últimos tempos ♥inLove completamente, produto BBB, comprei por R$4,99 na Americanas e mega vale a pena, breve resenha.

- Máscara Evolutione E1 - ganhei de mais uma parceira do blog, tem resenha e sorteio aqui, passa lá pra conferir! ;)

- Master Hair Colors Le Cliqué Violette - linha desamareladora profissional, ganhei de uma amiga morena que mora em outra cidade e só paguei o frete. Ta em teste ainda, veio o Shampoo Iluminador, Brilho prateador e Leave-in Bifásico, ta em teste ainda mas o Brilho prateador eu to ♥inLove. O valor desses produtos aqui em SSA sai por R$55,00 ou mais.


- Linha Óleo de Marrocos da Yenzah - ♥inLove completamente por essa linha, principalmente máscara e óleo de Argan, tem resenha aqui. #topdelinha


- Mácara Nutrição Celular Acquaflora - ♥inLove outra maravilha que descobri através das minhas queridas amigas do Cronograma, maravilhosa, comprei em mais uma promo lá do BNW por R$9,99, preço normal R$29,99. Vale cada centavo dado! Resenha em breve!


- Máscara Água de Coco Acquaflora - tenho a família toda e resenha aqui, sou completamente apaixonada. Comprei essa em mais uma promo do BNW e saiu por R$5,31 o preço normal acho que é uns 25. ♥inLove


- Tratamento noturno da Pantene - veio na minha caixinha da Glossybox de maio, adorei e já fiz resenha aquiVejo esse produto na Americanas por R$9,99. ♥inLove



E ai meninas, gostaram dos produtinhos?
Já usaram algum?
Deixe nos comentários!!!

16 comentários:

Diana Lee disse...

Adorei os produtos!! Perdeu o medo da H&S Hidratante, heim?

Bjo.

fabi disse...

To com esse creme noturno desde q recebi minha glossy tbm, e ainda n testei. Vou ter q matar a curiosidade agora :)

Mell Santos disse...

Adorei os produtos e já tô seguindo o blog bjs.


http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

Cakes Hill disse...

AAAAAAAAMEI OS PRODUTOS, estou muito tentado nessa máscara da yenzah, mesmo com óleo mineral, ela parece ter uma textura tão gostosa!


Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

Lucy Viana disse...

Eu ja estou doida pra testar essa linha de argan da Yenzah, quando todas falam... deve ser mesmo um luxo! Essa mascara da Acquaflora é mesmo um achado!

Beijos
Lucy

Manoela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manoela disse...

Hii Amiga Arassou heim!!!!
Esse Kit da Yenzah e tudo, AMO!!!!
Bjinhossss
Lindaaa

Susy Suh♥ disse...

Hum...cada produtinhos ótimos.Amei e amei seu blog tbm...Já estou seguindo e agradeço se puder retribuir...espero você lá...
Bjs e sucesso
http://sumorenaflor.blogspot.com.br

Priscilalirow disse...

amei demais amiga adorei seu post, agora vai la no meu blog **
tenho certeza que vc vai amar o post!

http://priscilalirow.blogspot.com.br/2012/07/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

Priscilalirow disse...

querida udo certo agora só esperar assim que tiver o codigo do rastreio te envio via email, beijos
http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Liana Lorena disse...

Tay,desses produtos eu tenho o da Inoar (ganhei a amostra junto coma revista Cabelos & Cia),a máscara da Acquaflora Nutrição Celular que acabei de comprar e ainda não usei, assim como a queratina da Keramax.Pensei com carinho nessa H&S,mas quando li na embalagem que era anticaspa (o que não é meu caso) eu desisti.

Érica Tutty disse...

ESSE DA LINHA O.M É TUDO DE BOM!!!
http://ericatutty.blogspot.com.br

bEIJOS

Nara Martins disse...

Adorei todos os produtos :)

Mariana Araújo disse...

Adorei os produtos!

Tõ louca para testar os produtos da Yenzah xD


http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

aqui em recife onde posso encontrar le clique?por favor me ajudem.

Ron disse...

Hacking Softwares
Facebook Hacking
Password Hacker
Facebook Hack Password