Testei: Absolut Blonde da kert

Olá meninas, como foram de fds? O meu foi lindo pena que acabou, rs.
Hoje trouve pra vocês a minha experiência de 3 semanas com uma linha maravilhosa da parceira aqui do blog: a queridissíma Kert, bora ver?
A linha Absolut Blonde uma linha DESAMARELADORA é composta por: Shampoo para cabelos loiros claro (lavanda e camomila) + Shampoo cabelos loiros médios (extratos de aveia e mel) + Moisturizing Mask + Conditioner + Instant Mousse + Shinning Touch Conditioner.


Recebi do fofo do Pêu da Kert há +/- 1 mês atrás essa linha desamareladora para testar e contar tudo pra vocês, testei por 3 semanas (1 vez por semana). Bora ver então o que achei:



Shampoo para cabelos loiros claros (Lavanda e Camomila):

- Segundo a Kert: "Desenvolvido para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos com um tom pastel e brilho acetinado."

- Modo de usar: Aplicar nos cabelos úmidos e deixar 3', enxaguando em seguida.
- Minha opinião: Usei como manda na embalagem, deixando 3 ' e enxaguando, não rende muito, não faz espuma e também não vi muita diferença em termo de cor, limpa bem os fios sem deixar aquele aspecto de teia de aranha no fios (pontos a favor comigo!), mas resultado na cor não vi não. (USEI APENAS 1 VEZ)

Shampoo para cabelos loiros médios (Extratos de Aveia e Mel):
- Segundo a Kert: "Desenvolvido para neutralizar os pigmentos amarelados, alaranjados, deixando os cabelos loiros com um brilho acetinado."
- Modo de usar: Aplicar nos cabelos úmidos e deixar 3', enxaguando em seguida.
- Minha opinião: Também usei como manda na embalagem, por 3', também não rende muito, ou seja, não faz aquela espuma que nós gostamos, messmo assim esse achei que abriu a cor do meu cabelo, limpa bem os fios e não deixa com os aspecto teia de aranha que eu odeio, gostei de verdade!

Moisturizing Mask (com Lavanda e Camomila):
- "Desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos loiros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando."
- Modo de usar: Aplicar ao longo dos fios e deixar por 10 a 15', enxaguando em seguida.
- Minha opinião: Exagerada que sou, isei 25' no meu cabelo, assim que coloquei sentir os fios derreterem nas mãos, de cor roxinha não muito forte e cheiro maravilhoso, senti que o efeito é gradativo, mas SIM você vê um efeito no primeiro uso. To inLove por ela, só ela pra me desviar do uso da VG, rs. Super Recomendo!

Conditioner:
- "Dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear."
- Modo de usar: Na embalagem diz pra usar após o shampoo, deixar agir por alguns minutos e enxaguar.
- Minha opinião: Na embalagem diz pra usar após o shampoo, mas como sei o correto usei após a máscara e fiquei enluvando, depois enxaguei. Ele não desamarela os fios, mas hidrata de uma forma indiscritivel, amei também!

Shinning Touch Conditioner:
- "Envolve o fio com uma película protetora ultrafina evitando o ressecamento.  Realça o brilho e o o reflexo luminoso, eliminando fios arrepiados e pontas duplas."
- Modo de usar: Aplicar a uma distância de 20cm
- Minha opinião: Foi o produto que eu mais amei, inLove totalmente, cumpre o que promete deixa um cheiro maravilhoso nos fios e um brilhoque arranca comentários, e o melhor é que não pesa nos fios. Amando mesmo!!! Mega recomendo!!

Minha opinião sobre a linha: Sinceramente, a linha Absolut Blonde da Kert me surpreendeu e ganhou meu coração. Cumpre o que promete apesar de ser efeito progressivo, dá uma neutralizada legal nos fios, tem um cheiro maravilhoso e não resseca em nada os fios, diferente de outras linhas desamareladoras que vemos por ai, e gracias a ela abandonei por essas 3 semanas a minha VG que amo tanto!! Essa linha merece aplausos, olhem na foto abaixo!"
 3 semanas depois...

Queridas sorry, mas tá cada vez mais difícil fazer as fotos sozinhas, gostaria de tirar do cabelo todo mas tirando sozinha só assim! Espero que dêem pra ver o resultado positivo que quis passar pra vocês. ;)


Já conhecem a Kert?


11 comentários:

Unknown disse...

Aprovadíssimo..
Bjossssssssss

Vamos Bonitas disse...

Ficou bem desamarelado!
Amei o resultado!
Beijos!
http://www.vamosbonitas.com/

miss rosafucsia disse...

ficou #show,tá lindo seu kblo,vou comprar kert blond com certeza

Juliana disse...

Adorei a resenha e os resultados...vontade de testar agora!!! bjos, Ju

http://praquemamacabelo.blogspot.com

Unknown disse...

Olha, olha, eu falando da Vgt e vc dessa linha mara, adorooo, anotandoooo aqui rs... beijux =*

Nathália Aguiar disse...

Amei a resenha !!! vontade de testar !!! beijos

http://naahrebeldia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

seu cabelo ficou lindão!!! Adorei o blog e já tô seguindo.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/batom-do-dia-canela-envolvente-da.html

Portal Pattys disse...

Nossa deu bastante diferença no seu cabelo, eu uso vg no meu tb. rs
Uma boa quarta-feira.
by: Veve Pink
Portal Pattys

♥ Violeta Vialle ♥ disse...

Não sou loira, mas estou seriamente em fazer umas luzes, então acho ótimo ver resenhas assim! Amei esse post!

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta

Ana Paula Make disse...

Eu testei e gostei também do produto! E vim aqui retribuir sua visita e te convidar para voltar mais vezes e participar dos Sorteios!

Bjsss
http://www.anapaulamake.com.br/

Marina Almeida disse...

nunca usei nada da marca, mas parece ser ótimo!
beijos :*
Batom e Salto Alto