♥inLove: Batom Romance Jequiti

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim aqui falar de um batom maravilhoso que estou usando, o Romance da Jequiti, gentem ele é lindo de viver, só para quem como eu ama batom rosinha delicado e lindo!

Confesso que desde que folheei a revista e vi a coleção Elas eu me apaixonei pelas embalagens lindissímas e mega coloridas (olha ai na foto!).


O Romance é um batom cremoso, porém, mais seco do que os cremosos que vemos por ai, tai o segredo que me fez apaixonar, ando procurando batons matte ou próximos a ele, rs. O gosto dele nos lábios é de batom é normal, não tem cheiro e nem gosto abusivo, graças a Deus, confesso que tenho problemas com cosméticos com cheiros e gostos exorbitantes porque enjôo logo. E a embalagem nem precisa dizer que to apaixonada né? Linda de tão colorida que é! #adorocores

Enfim, é o meu predileto do momento, não sai mais da boca, não largo mais!

Quanto custou? R$9,70 e mega vale a pena, já estou de olho em outros dois: o Desejo e o Beijo, breve volto pra falar deles, rs. Para comprar procure uma revendedora Jequiti e confira aqui vários produtinhos legais, eu to adorando!

E ai meninas gostaram?
Deixe um coments pra mim dizendo o que achou ta? ;)


ATENÇÃO:
Tem sorteio rolando aqui, bora participar????

9 comentários:

Unknown disse...

ola florzinha vim retribuir a gentileza em receber sua visita no meu blog e já de cara lhe digo ameiiiiiiiiiiiii o seu blog estou seguindo todos seus canais
e a propósito achei lindo esse batom rsrsrs minha cara
bjus
ju
Face a Face Make | Twitter | Youtube | Fã Page

Anônimo disse...

Cor linda e embalagem charmosa!


Estou te seguindo e amei o seu cantinho!
beijos!

http://compreiuseieamei.blogspot.com.br/

Nara Martins disse...

Não gostei dessa cor !

Ana Maria Brogliato disse...

Oi Tay!
Essa cor só fica bonita em mulheres de pele bem clara e loiras, como você, mas para quem tem a pele morena, acho que não combina! Eu tenho a pele clara, mas gosto de batons mais fortes, hehehehe.. Beijocas!
www.viagensebeleza.com

Mariana Araújo disse...

A cor é bem bonita!

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

Priscilalirow disse...

amei a cor dele e linda!beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Pri disse...

Linda cor, ainda não tenho nenhum batom dessa marca, quem sabe não compro um =D

Rafaela Zelenski disse...

Linda a cor, nunca usei nenhum batom da Jequiti, vou experimentar

Beijos
Rafa Zelenski
soumaeemecuido.blogspot.com.br

Tai disse...

Oi Tay.

Adorei a cor do batom, e a embalagem é muito legal, bem colorida.

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/