Babando: Coleção Contos de Fadas ás avessas

To babando minha gente, a AVON ta querendo me enlouquecer, só pode!
Olha que coleção lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
E eu quero todos, porque são todos lindos, concordam? rs
São cinco cores: 4 cremosas e 1 cintilante, lindas de viver ( não canso de dizer e babar!!) e inspiradas nos contos de fadas com temas divertidos:

- Quase para sempre - lilás clarinho lindissímo, cremoso;
- Maça envenenada - já amei por ser vermelho meio pink (rs), já quero! Cremoso;
- Princesa em fuga - azulzinho metálico, o único cintilante da coleção, talvez esse eu não usasse, sou muito básica pra esmaltes;
- Sapo encantado - ameeeeeei, apesar de ser verde, mas é um verde tão fofo que eu quero! Cremoso;
- Beijo adormecido - rosa meio salmon, indo também. Cremoso.

E eu já quero a coleção todinha, mas preciso dizer que o Quase pra sempre, Maça envenenada e o Sapo encantado me conquistaram? Não né?!

Como é nova coleção a AVON tá em promoção na campanha 15: cada um por R$2,49  e leva + 1 por R$1,99 que tal meninas? Já providenciei o Quase pra sempre e o Maça Envenenada, agora é só esperar e volto pra mostrar a vocês.


E ai gostaram dessa lindissíma coleção???
;)


0 comentários: