Testei: Linha Summer Beach Praia e Piscina

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Trouxe hoje pra vocês mais uma resenha da Linha queridissíma Néctar do Brasil, que eu cada dia que passa me apaixono mais, e fico impressionada com a qualidade de cada produtinho dessa linha profissional maravilhosa que tive o prazer de conhecer.
Deixando a rasgação de seda (rs) de lado bora lá ver a resenha:


LINHA SUMMER BEACH 
Segundo a Néctar: 
A linha Summer Beach da Néctar do Brasil possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo”.

É composta por Shampoo, Máscara e Leave-in, proteção ótima pra Praia - Piscina.
*Proteção UV  de Sal e Cloro!





O Shampoo:
- É translúcido, amarelinho lembra algo amanteigado espalha bem e é bem consistente, entrou pra um dos meus shampoos mais hidratantes e que não deixa o cabelo com aspecto amaranhado que me entristece, por isso já gostei. Lavei 2x e senti o cabelo bem derretidinho e fui pra máscara.





A Máscara:
- Bem consistente daquele tipo que não cai do pote sabe? Passa nos fios e já sente a diferença de tão hidratante que é. A primeira vez deixei por 10' como manda a embalagem e depois passei a deixar 40' como sempre faço e amei das duas formas, sentindo uma hidratação melhor ao deixar mais tempo nos fios, cumpre o que promete.




O Leave-in:
- Começo dizendo que não sou fã de Leave-in porque tenho o cabelo oleoso, então junta muito resíduo, mas ao contrário dos outros Leve-in que eu conheço, ele é bem levinho e promove a hidratação por mais tempo nos fios. Aprovado!!

Sobre a Linha:
- Promove uma hidratação intensa aos fios e acredito que no verão ele cumpra o que promete, e como mês que vem já começa o sol com tudo e eu vou aproveitar para usá-lo quando tiver contato com o cloro e o mar e ver no que vai dar. XD

Ponto Negativo:
- A linha é maravilhosa e eu já reconheci isso nas linhas acima, MAS como nada é perfeito eu odiei o cheiro da linha, sabe um cheiro forte de desodorante masculino? Tem esse cheiro, porém, não fica nos fios por muito tempo e então eu uso tranquilamente, porque sei que não vou sofrer tanto com o cheiro. Tenho problemas sérios com perfumes fortes de produtos de cabelo, já contei pra vocês?




E vocês, já usaram algo da Néctar?




ATENÇÃO:
Twitter NOVO!, me adicionem!

4 comentários:

Nathália Aguiar disse...

Flor ! temos o mesmo problema ! EU AMEI ESSA LINHA , mas o perfume é mto forte ...e como vc disse : cheiro de perfume masculino , mas ela abusa na hidratação ...meu cabelo adora , ainda bem que o cheiro não fixa ! rs

bjs

http://naahrebeldia.blogspot.com.br/

Liia disse...

AMO!!!!!

carolina barbosa disse...

Oi thay, Tbm achei o cheiro parecido com desodorante masculino, não só essa linha mas outras tbm. só que eu gostei do cheiro hahaha. Essa vai ser a primeira linha que vou testar, vc acha msm que é melhor deixando mais tempo?
beijos
http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br

Ellen Ramos disse...

Nossa tb senti a msm coisa, hj usei pela primeira vez meus fios amaram ja o cheiro gostei muito pois me fez lembrar meu paizinho rssrs... ele usava um perfume que se não me engano se chama Charisma.

Tay passei aqui como sempre para ler a suas resenhas, mas hj passei para te dizer que tem um selinho la no blog para vc.

Bjosss flor

http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/08/selinho-novo-obaaaa.html