NOVA TAG: Eu Amo Batom!

Sou viciada em batons e nos últimos meses tenho comprado e ganhado muitos, então resolvi vir falar deles aqui pra vocês.

Vale ressaltar que eu uso Avon, Natura, Jequiti e agora Yes (que depois venho contar uma novidade pra vocês, aguardem!)

Sim, e o batom de hoje é Tangerina Splash da Avon Color Trend, um laranjinha fofo que tá super na moda!

Bora ver então:



Sobre o batom:

- Ele é super hidratante, cumpre a hidratação que promete;
- A embalagem é lindissíma, branca com o nome Color Trend e uma parte transparente que dá pra ver o batom, linda linda!
- A cor é um laranjinha com fundo rosa, coisa que me decepcionou um pouco porque vivo procurando por um laranja beeem laranja e esse não é!
- Infelizmente não tem boa fixação, fica no máximo 2 horas na boca ou antes, muito antes :/
- Não tem boa pigmentação e
- Não é muito fácil de passar, pois borra muito, aconselho a usar o dedo e/ou pincel e um balm antes!

Bem, infelizmente esse batom foi uma decepção pra mim, achava que ele era laranja, como o Doce de Abóbora da coleção Barraca do beijo, lembram? Mas o tom laranja realmente passa longe dele. Mesmo assim, acho um batom ótimo para usar durante o dia dá pra quebrar um galho legalzinho, lembrando de levar na bolsa pra fazer o retoque sempre ta?

Valor: Comprei de R$5,99 na campanha passada, mas o valor real é R$9,99 eu acho. Bem baratinho né?

E eu continuo na busca pelo laranja perfeito e até já comprei o Pop Orange da Yes, bora ver né?

;)









4 comentários:

ALINE ANJOS disse...

Achei que fosse ficar bem a cor tambem..mas o bacana que hidrata o que ta valendo nele pelo valor ;) obrigada pela dica :) beijokass Aline Anjos http://esteticaalineanjos.blogspot.com.br/

carla disse...

Eu amo tons corais para batons, mas realmente a linha Color Trend não tem todas as cores com excelente pigmentação (como exemplo o Grape que dura mais de 6 horas na minha boca), alguns são mais para dar uma corzinha e uma boa hidratada, como esse batom.
Achei essas novas embalagens lindas! Modernas e elegantes, como merecemos né?

Bjs,
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Jessica Fernandes disse...

Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* ficou legal . Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A cor é linda pena q tem estes contra. Eu tenho um batom da Avon q é dessa linha mas, com a embalagem antiga então, sei bom dos pontos negativos q vc falou, principalmente na hora de passar nos lábis e da durabilidade.

Bjos

Blog Gestão Pink