Comprinhas no Shopbela Cosméticos

A procura de lojinhas pela internet, #alouca dos batons e dos esmaltes aqui voltou a atacar, achei essa lojinha linda e com valores super em conta, e ai eu dei a louca e comprei 5 batons que já estava namorando há um bom tempo e não achei aqui em Salvador (como sempre!) e gente, to apaixonada pelo cuidado que a lojinha tem com os produtos, chegaram bem embaladinhos em um saquinho lindo com o emblema da loja e ainda de brinde um delineador bem preto que amei né, quem não gosta de um brinde? Definitivamente, eu amei! E com certeza voltarei lá sempre!
Comprei com E-SEDEX, que é quase o mesmo valor do PAC, porém chega em 3 a 4 dias utéis e foi exatamente o que aconteceu, muito prestativa a empresa. Recomendo demais, agora vou deixar de conversa e mostrar os produtos ta, vou matar a curiosidade de vocês...rsrsrsrs.



Batom Dailus - 72 Pitanga

Batom Matte Dailus -06 Cup Cake (Semelhante Please Me MAC)
Batom Dailus - 10 Rosa (Similar Snob MAC)
Batom Matte Dailus - 14 Big Party (Semelhante Chatterbox MAC)
Batom Vult - 27
Delineador Preto (brinde!!!)

Swatches:



Como sou indecisa acabei comprando batons parecidos, o Pitanga que lembra o Big Party mas é mais bonito (sem dúvidas!!) e o Cup Cake que é tão lindo quanto o 27 da Vult, mas se parecem também!!!
Mesmo assim amei todos!!
.
.
.
Paguei por eles R$59,20 com frete e valeu super a pena!
.



P.s: Não vou me prolongar falando dos batons, porque em breve falarei deles!!
E vocês, gostaram? Tem algum desses?



Conheçam a Shopbela:
Lojinha
Facebook
E-mail: sac@shopbela.com.br







Esse post NÃO É um publieditorial, ou seja, NÃO ganhei absolutamente nada para colocá-lo no ar, é apenas uma dica de lojinha que me agradou como consumidora.

3 comentários:

Carolina disse...

Adorei os batons Tay
Eu queroooo ^^

Unknown disse...

Ai, nem sei como começar.. kkk/
Eu SEMPRE venho aqui, mas nunca sei o que comentar, prefiro acabar só lendo do que dizendo coisas do tipo "legal". Acho que você me entende. Mas, dessa vez PRECISO comentar! Porque eu não gosto de usar batom e me apaixonei por essas cores! Tô tentando tomar coragem de comprar alguns.. inclusive vi uns da daillus mas nem sabia que tinha esses nomes..kkkk mas as cores parecem. Adorei esse Cup Cake.. quem sabe eu entro pro grupo das "com batom" pq até hoje o máaá´ximo que ja usei foi um gloss.. e o trivial brilho rollon da avon.. kkkkkkkkkkk

Beijos amiga!

Moema Vianna disse...

Que lindos Tay!

bjos