Eu recomendo e revendo: produtinhos Yes Cosmetics

São tantas coisa pra resenhar que acabei não contando pra vocês que sou revendedora Yes Cosmetics, sim, eu sou, uso e amo! rs
Sou compleatamente apaixonada por tudo da Yes, marca que conheci através do blog e das blogueiras maravilhosas e seus swatches e resenhas, aproveitando a chance de ter uma lojinha da Yes no meu bairro aproveitei pra revender e gente, vale a pena viu??? Simplesmente adoro! E pra completar a minha gerente, a Nadja, é a mais nova parceira aqui do blog, ou seja, teremos resenhas diversas e sempre sobre tudo da Yes Cosmetics Salvador., espero de coração que seja uma parceria de sucesso!


E hoje já tem uma resenha maravilhosa sobre 2 produtos maravilhosos da Yes: sombra + fixador de sombras. E me diz ai: quem não conhece ou já viu falar das sombras beeem pigmentadas da Yes? São lindas né gente? E o fixador de sombras? É bafônico, bora ver:

Sombra compacta com Glitter Dourada + Fixador de sombras

A sombra é lindissíma, puro luxo e muito glitter gente, não é a toa que o nome da Linha é "Ilove glitter", essa sombra foi meu primeiro produto da Yes que comprei pra usar na noite do meu níver, pena não ter lembrado de tirar uma foto do meu make amador pra mostrar pra vocês, mas ficou linda.  ^^
Voltando pra sombra, ela tem uma boa pigmentação e muuuito glitter, o que acaba sobressaindo na sombra, mas eu aconselho o uso de um primer ou fixador de sombras juntamente a ela, por isso comprei um. Paguei por ela  R$12,90, preço mais do que justo pra qualidade do produto.


O fixador de sombras é maravilhoso, me apaixonei desde a primeira vez que comprei, é branquinho e meio pastoso tem uma fixação ótima, tipo segura por umas 8 horas a sombra intacta, ótima pra quem trabalha maquiada porque não precisa retocar, melhor ainda porque aumenta a pigmentação da sombra, essa sem dúvidas é a melhor parte, adorei. Valor: R$16,50 e nem vou precisar dizer se vale a pena ou não, olhem abaixo:


Olha como fica a pigmentação? 
Gente, eu amo o efeito dele com as sombras e adoro essa sombra, é muito fofa e esfumada com preto então, fico um luxo que só. #superaprovado

E vocês? Já usaram algo da Yes?
Sou revendedora Yes com muito orgulho, portanto querendo fazer pedidos e é daqui de Salvador, manda e-mail pra mim: tay_assis@hotmail.com, terei prazer em atendê-la!!!

Breve tem resenha e swatches do meus batons Yes, que eu simplesmente já AMO! ;)

8 comentários:

Carolina disse...

Adorei, quero o fixador, faz tempo que o desejo.
Bjss

Mariana Araújo disse...

Esse fixador é bom né? Parece ser bom, preciso de um ;D


www.belezapuraonline.blogspot.com.br
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Unknown disse...

nooossa tbm adoro os produtos da YES!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/mimos-da-fitoway.html

Unknown disse...

Ow amiga, nunca usei os produtos da Yes mas, falam mto bem! Achei ótimo o resultado do fixador, falam mto do fixador da Koloss tb mas, acho os dois mto bons!

http://gestaopink.blogspot.com.br

Ingrid Lemos disse...

Com fixador fica bem melhor.
Adorei!

www.ingridlemos.com.br

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Boa sorte nas suas vendas!
Eu não sou fidelizada a tudo de todas as marcas! O que eu gostei e comprei da Yes foi a super cópia do Iluminador da Benefit! kkkkkk
Beijos

Clara disse...

Menia, fixador é tudo!!! Uma das melhores invenções dos últimos tempos!!!

Clara

Unknown disse...

oiee quero muito ser uma revendedora moro em salvador como faço???