USANDO: Leave-in AMEND ANTI-AGE


O dia que recebi uma sacolinha dessa linha Anti-Age da AMEND da assessoria da própria empresa pra teste quase cai pra trás, sério, desde que passei a fazer parte do Cronograma Capilar eu queria muito testar essa linha e já adianto: AMEI e por isso vou começar com o Leave-in porque esse ai não sai mais da minha cabeça, rs.

Sobre o produto: Protege os cabelos contra agressões causadas externas. Forma barreira de proteção em volta dos fios proporcionando vitalidade e volume ideal sem deixá-los pesados.

Composição: Creatina, Proteína do Trigo, Vitamina E e Silicone

Como usar: Aplique sobre os fios úmidos ou secos, dosando a quantidade do produto de acordo com a necessidade de seu cabelo. Sem enxágüe. Penteie e seque como de costume.

O que eu achei: consistência leve, de cor branquinha e cheirinho agradável foi a primeira impressão que tive do produto. Sou completamente cismada com Leave-in não tem jeito, tudo isso porque meu cabelo é oleoso e tenho que dosar bastante na hora de colocar produtos que não precisam de enxague, mas foi exatamente a leveza, o brilho e a sensação de cabelos limpos que me fizeram apaixonar por ele, ou melhor pela linha inteira. Cumpre o que promete, e já uso toda vez que lavo. O único ponto negativo pra mim é que como ele fica na posição vertical quando abro a embalagem sinto que vem muito produto e acaba sempre caindo um pouquinho no chão, ou seja, desperdiçando, o que é uma pena, fora isso: APROVADO³! O melhor Leave-in dos últimos tempos!

No Cronograma: Reconstrução Capilar

Valor: aqui em SSA encontro geralmente por R$18,00


Já conhecem a AMEND?















3 comentários:

Unknown disse...

Conheço o grupo do Cronograma e quem sabe eu sigo, rsrs, o que me falta é dinheiro no orçamento p comprar os produtos. Sobre a Amend, eu conheço a marca de blogs mas nunca cheguei a usar. Parece q o produto é bom mesmo, só testando nos meus cabelos.

Blog Gestão Pink

Carolina Barbosa disse...

Oii, menina eu usei um leave in da Amend de uma amiga e amei! Agora que vc falou sobre esse fiquei super curiosa! Beijos
http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

Luciana Gomes disse...

Oi, Tay!
Gostei da resenha! Esse leave in parece ter a consistencia q eu gosto... super levinho. Só nao compro pq preciso de produtos termoativados sempre.
Bjinhos!
Lu

www.voudeblog.com