Desafio 10 cores 10 marcas e AVISO!!


Eu voltei, pra continuar com esse desafio lindoooo que eu adoro, e cor de hoje é AZUL.

Essa é a minha unha do Natal, feita pra combinar com minha Peep Toe rasteira Azul BIC bafônica que comprei, abafeeeem! rs

O Azul BIC Lindissímo usado ai acima é da Adriane Galisteu, perdoem mas não sei o nome, se não me engano eu procurei e não achei :/ e a minha filha única é O Lorrac Azul Green e por cima O Passi Nati Lindissímo de ver Chuva de Estrela, um glitter azul turqueza fora do comum de tãaao lindo, eu ameeeeeeeeeei!

Fiz a unha no Centro de Estética que trabalho, por isso apenas o Lorrac é meu, os outros 2 das manicures, minhazamigas de lá, rs.  E ai gostaram? Eu ameeei! ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora o papo é sério, eu sei que to distante do blog, e já venho assim há um tempinho por motivos pessoais e por desânimo mesmo, to trabalhando o dia inteiro e por isso ando muito cansada e por outro lado meu PC anda dando seus últimos suspiros, por isso essa ausência toda!
Chegou o fim do ano e daqui pra frente o tempo fica cada vez mais curto, por isso, tentarei voltar antes de acabar 2012, pelo menos pra mostrar meus presentes de fim de ano..kkkkkk.
Caso não consiga, depois do dia 02 volto cheeeia de novidades, eu PROMETO!!!!

Sinto uma saudade enorme do meu cantinho, mas nem sempre as coisas saem como planejamos.
Enfim...
FELIZ NATAL PRA TODOS VOCÊS e ATÈ BREVE!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Já está chegando o Ano Novo
‘*’
‘*’ ‘*’
‘*’ ‘*’ ‘*’
“””U”””
Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Ano Novo.
Tenha uma semana abençoada.
Bju
Toninha