Enfim 2013 e Presentinhos de Natal

Olá meus amores, volteeeei!

Primeiro post de 2013 (todas comemoram!!)

Como foram de Natal e Reveillon? Pra mim foi tudo lindo e beeem recheado de presentinhos, um milagre, já que não tenho tanta sorte assim com presentes..hahahahah.
Antes de mostrar tudo que ganhei, quero desejar pra todas nós um ano cheio de luz, paz, amor, realizações e tudo de melhor que a vida tem pra nos oferecer certo?
Prometo voltar a blogar direitinho e sempre e PEÇO humildimente a vocês que venham aqui mais vezes, opinem, deêm sugestões que eu com certeza vou amar!!!
Bora lá ver meus presentes?

Na ordem, vou falar de cada um tá?
- Conjunto com 3 necessaries Rosa Pink, puro luxo gente, são 3 uma grande, média, pequena completando minha coleção de necessaires que já tenho muitassss, aliás AMOOOOO, ganhei da priminha de 12 anos, rs.

- No amigo-secreto entre azamigas do trabalho ganhei um hidratante da VS, Vanilla Lace, maravilhoso, com um cheirinho de baunilha que eu amei, nem forte e nem fraco, suave. Dei uma paleta de sombras linda!!

- No outro amigo-secreto, desse vez do trabalho, ganhei 1 sabonete líquido de Maracujá com Cajá da Nativa SPA e 2 sabonetes soap Camomila e Malva de O Boticário também. Confesso que não sou amante de sabonetes especiais, mas esse em liquido ganhou meu coração, a pele fica tãaao perfumada que eu to inLove, rs. Dei um Gloss VS, rico. kkkkkk

- No amigo-secreto entre as Melhores Amigas (eu e mais 3) trocamos agendinha, e foi aquele amigo de roubar sabe? Escolhi a da Hello Kitty, coisa linda com glitter dourado, super luxuosa. AMEI. Comprei a da Minnie, que ta a coisa mais linda do mundo. Vocês gostam de agenda? Eu AMO!!!

- Esse porta-retrato ganhei de uma amiga muito querida, a Ana (te amo amiga!!) e já tratei de colocar essa foto ai que me traz ótimas lembranças.

- Por fim, no último amigo-secreto entre familiares ganhei essa rasteirinha ai cheia de pedras que já to usando sempre né, rs. Dei paleta de sombras também, rs.

Por fim gente, gostaria de dizer que to muito feliz com meus presentinhos e vocês, ganharam muitos presentes? Me contem, to curiosa!!

Ahhhhhhh, to metida de Instagram, me adicionem tá? ;)
(Clik no banner abaixo!!!)



1 comentários:

Unknown disse...

Oi Tay, feliz ano novo minha linda!
Parabéns pelo blog, que seja um ano com muitas dicas e visitas. Semana que vem tô em salvador, será que vou conseguir um abraço seu? Beijos.