@avonbr e a Coleção Naquele Verão

Eu vivia babando pelos press kit que eu via pelos blogs afora e hoje eu recebi o meu: babei.com.br.

Recebi a nova coleção de esmaltes da Color Trend Naquele Verão, cinco cores pra arrasar no verão lindas de viver, bora ver:
"Sabe Naquele verão em que tudo foi inesquecível?
Em que você só queria saber de Sombra e Àgua Fresca.
Mas, na Beira Mar tudo mudou!
Você ganhou Aquele Beijo da estação que não saiu mais da sua cabeça!
Agora é hora de colocar o Pé na Areia e fazer este verão ainda mais gostoso."

Com uma mãozinha da Avon, este verão vai ficar ainda mais inesquecível.
Escolha seu amor preferido!


Tá ou não uma coisa lindaaaaa?



Meu "presentinho" fechado e ele quando abre!




São 5 lindas cores, são elas:
Naquele Verão - um vermelho bem aberto do jeito que eu gosto, o meu preferido da coleção. Me lembra o Babado Forte e o Vermelho Paixão também da @avonr.

Sombra e água fresca - um verde abacate lindo lindo ^^

Beira do Mar - confesso que não sou apaixonada por esses tom de azul na unha, mas esse me conquistou de verdade, coisa mais linda gente!

Beijo da estação - um rosa escuro sabe? Não me apaixonei, mais na unha fica um mimo!

Pé na areia - esse é um tom de coral mais vivo, e eu sou #alouca por coral, porém não sei se uso por ser meio flúor. :/

Repararam na roupinha dos esmaltes? È biquine gente, e tomara-que-caia, chique de doer. ^^



Enfim, amei essa nova coleção, a pigmentação é a dos esmaltes da @avonr, secagem rápida e ótima durabilidade. Eu adoro!!

@avonr, muito obrigada por me enviar esses produtinhos fofos, é um prazer enorme para o Charme de Mulher ter a parceria de vocês. ^^


E vocês, já elegeram o preferido?




3 comentários:

Anônimo disse...

Os meus já chegaram e ainda não usei nenhum, pena que quando compramos na revista eles não veem com essas embalagens fofas :( , as cores estão super lindas, não vejo a hora de experimenta-los.
Super beijo e bom final de semana.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Unknown disse...

São lindos mesmo.
e como diz a colega do comentário acima é 1 pena que quem compra na revista fica sem o biquininho fofo.Embalagem linda.
bj flor
otimo fds.
http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

Unknown disse...

Q bonitinha essa coleção, bem criativo da Avom a forma como veio os produtos, gostei demais.

Bjos

http://gestaopink.blogspot.com.br