Instagram da semana


Enfim, depois de uma semana exaustiva eu voltei!!!
Voltei com o Instagram da Semana e prometo postar mais essa semana ta?!




- Domingo de sol e meu bb tomando o solzinho dela, é muito amoor ^^;
- Ahhhh eu quero um chapéu Panamá;
- Frase do Renato Russo que eu AMO!;
- Quem não estava ansiosa pra começar "O Canto da Sereia" ? Mas não curti a série :/





- Frase de uma das músicas do Natiruts que eu mais escuto;
- Falando de sonhos...;
- Presentinho que ganhei de uma paciente querida: Marshmallow sabor maracujá, nem preciso dizer que amei né? #delícia


- Revista Caras 1000 páginas, confesso que até hoje não acabei de ler!;
- Página que encontrei lendo a revista: Ah, o verãaao ;)



- Testando meu novo aplicativo no celular Photo Grid, adoreeei!;
- Unha da semana: vou de pink;
- Das delícias de ser baiana: acarajé, ôh vício bom;
- E pra aliviar uma cólica chata, plataforma vibratória, e não é que adianta mesmo?




0 comentários: