Parceria: Moroccanoil BR e Bora Colega

ÊBAAAAAAAAAAAAAA...
Olá meninas, o blog começou uma parceria com o site Moroccanoil BR, que eu particularmente mesmo sem nunca ter usado sou completamente apaixonada por essa linha, quem sabe não é essa a oportunidade?
Esses são alguns dos produtinhos que vendem por :

1 - Moroccanoil Moisture Repair Shampoo restaura a umidade natural dos cabelos, limpando suavemente enquanto infunde o óleo de argan, queratina, ácidos graxos, proteínas e outros nutrientes na fibra capilar. 

2 - Moroccanoil Moisture Repair Conditioner restaura a umidade natural dos cabelos, limpando suavemente enquanto infunde o óleo de argan, queratina, ácidos graxos, proteínas e outros nutrientes na fibra capilar.

3 - Moroccanoil Óleo de Tratamento O Óleo de Tratamento mais famoso do mundo! Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, do comprimento até as pontas. Seque com secador ou deixe secar naturalmente.

4 - Moroccanoil Dry-No-More Tratamento do Couro Cabeludo é um tratamento restaurador desenvolvido com ingredientes naturais e óleos essenciais. Ele contém notas de gerânio e óleo de argan, é rico em ácidos graxos poliinsaturados e vitamina E, ajudando a proteger e hidratar o couro cabeludo e revitalizar os seus cabelos.

5 -  Moroccanoil Óleo de Tratamento Light O Óleo de Tratamento mais famoso do mundo!

Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, do comprimento até as pontas. Seque com secador ou deixe secar naturalmente. O Óleo de Tratamento Moroccanoil pode ser aplicado também nos cabelos secos para controlar o frizz ou ressecamento extremo. A versão light é indicada para cabelos finos e/ou claros.


6 - Moroccanoil Restorative Hair Mask é um tratamento profundo de reparação para os cabelos danificados, opacos e que passaram por processos químicos diversos, tais como alisamentos, chapinhas, escovas progressivas.

7 - Moroccanoil Weightless Hydrating Mask Os seus cabelos serão transformados em apenas 5 minutos! Ideal para cabelos finos, com tendência à oleosidade. Rico em óleo de Argan, hidrata profundamente, melhora a textura, devolve a elasticidade, brilho e controle aos fios.

8 - Moroccanoil Intense Hydrating Mask hidrata profundamente os seus cabelos, repara e proporciona brilho para todos os tipos de cabelo. Recupera a textura de cabelos danificados. Os cabelos tornam-se mais leves e controlados.



Compre Produtos Moroccanoil e receba direto da fábrica! Em até 3 vezes sem juros! www.moroccanoilbr.com.br
Clique no banner para ser direcionado ao site e ÓTIMAS COMPRAS!!!!!
Ah, e não esqueçam para descontos digite:

 saladadebeleza
Todas as imagens e descrições dos produtos retiradas do site: http://www.moroccanoilbr.com.br


O blog também tá com outra parceria maravilhosa com o site Bora colega, lá você encontra de tudo com opções de pagar nos cartões de créditos. 


Alguns dos produtinhos que encontramos por :



Clique no banner e ÓTIMAS COMPRAS!!!
Mande e-mail para karoline_mkt@hotmail.com com o link do meu blog:  http://saladadebeleza.blogspot.com.br/
e ganhe descontos INCRÍVEIS na hora da sua compra!!!


Importante: Imagens de produtos e banner retirado do próprio site.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida Tay.
Minha próxima aquisição é a máscara de hidratação e o óleo dessa linha maravilhosa. Quero muito.
Tenho visto muitas resenhas sobre eles e realmente mostram resultado.
Beijinhos

Lucy Viana disse...

Tay, tô louca por um rosebud salve! Devem ser ótimos!

Beijos
Lu