Nova parceria: Néctar Professional

Gentem tô feliz demais com essa nova parceria de peso do meu humilde blog, fechei essa parceria há mais ou menos 20 dias e hoje recebi uma caixa cheinha de produtos maravilhosos pra testar que eu não vejo a hora disso acontecer, confesso! Então bora conhecer a Néctar do Brasil?

"Tem como o maior objetivo para os próximos anos, investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuarmos nossa grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.



É uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação, qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia mais, a expectativa dos mais exigentes clientes e profissionais da área de beleza do País."



A Néctar dispõe de produtos como a Bio-Plasty, Bio Reestruture, Summer Beach, Bio-Keratine entre outras linhas reestruturadoras da fibra capilar em tratamento super intensivos para cabelos ressecados e danificados.


E olha o que eu recebi pra teste que to babando e louca pra testar tudinho...
E ai babaram que nem eu??? São 18 itens mega cheirosos, consistentes e de luxo e eu não vejo a hora de começar a testar tudo e contar pra vocês.


To muito orgulhosa dessa parceria, muito mesmo, tenho certeza que será uma parceria de peso para o blog. A Néctar arrasa!


Querem ficar por dentro de tudo que a Néctar tem nos oferecer? Vem comigo...
Site


3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, td bem com vc? Tenho um selinho super fofo pra vc no meu blog, passa lá, beijinhux =*

Juliana disse...

Tay, tenho certeza que vc vai adorar os produtos, não sei de qual gostei mais, estou testando mais de uma vez pra fazer as resenhas... bjos, Ju

http://praquemamacabelo.blogspot.com

Kika disse...

Quanto produto menina!!! Muito bom!!! Meus parabéns pela parceria!!! Testa tudo e depois nos conta!

Beijos da Kika.

Blog Acessarte.