Parceria Kanitiz e a Lavanda Classic

Quem nunca ouviu falar nos deliciosos produtos da Kanitz, e é com muita felicidade que venho contar pra vocês sobre essa mais nova parceria aqui do meu bloguitcho querido. 

Sobre a Kanitz


A marca Kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884, quando imigrantes de origem húngara instalaram no Rio de Janeiro a primeira fábrica da época a utilizar o processo à vapor para produção de sabonetes finos e perfumados. Hoje a Kanitz é uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.


Recebi uma deliciosa Deocolônia para eu testar e contar pra vocês, é a Lavanda Classic, com uma embalagem moderna e de design elegante. Uma deocolônia com um aroma marcante que tem todos os elementos para encantar homens e mulheres apreciadores desta maravilhosa fragrância. É elaborada com fragrância autêntica e original da mais pura lavanda da Provence, região da França onde são cultivadas várias espécies desta maravilhosa planta. Em embalagens de 200 e 500 ml, a Lavanda Classic é indicada para os que buscam o frescor para todo o corpo ou para os que querem oferecer um presente elegante e sofisticado para homens ou mulheres de bom gosto. 

Minha opinião sobre o produto:

Veio pra mim a de 500ml e imediatamente eu comecei a testar, achei um cheirinho de  lavanda mesmo super delicioso e um frescor indiscritivel, fragrância pra ser usada após o banho sabe? Sinto que ela vai render e muuuito. Sobre a fixação, senti que com o passar das horas ela vai ficando mais suave, porém, tem um tempo de fixação boa. Eu adorei e já ta aqui ao meu alcance pra eu usar todos os dias, rs. 



Vocês gostaram??
Fiquem ligadas que breve volto com um sorteio delicioso pra vocês. ;)



Bora seguir a Kanitz?





3 comentários:

Jessyka Lange disse...

parabens pela parceria linda.
bjuhs e otima quarta pra vc!!
http://quecorusar.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amo cheiro de lavanda, lembro sempre da minha mãe!

http://compreiuseieamei.blogspot.com.br/

Mariana Araújo disse...

Parabéns pela parceria!

Adoro lavadas, são ótimas para usar antes de dormir.

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/