Esmaltando: Desafio 10 cores 10 marcas



Desde quando vi esse Desafio no Mundo da Helen  #alouca dos esmaltes aqui encasquetou que queria  fazer, eis que demorei mas cheguei gente, mostrando a primeira cor: VERDE.
Antes vou falar um pouquinho desse desafio: você tem que postar 10 cores de esmaltes que estão descritas acima, em dias escolhidos por você, porém, de marcas DIFERENTES ( a parte mais difícil!!!).

Eu resolvi participar e vocês vão se jogar também?
Lembrando que esse desafio se inicia hoje, sem data prévia de término, pois tenho em mente todos os esmaltes que quero e só postarei ao passo que conseguir achar os esmaltes correspondentes. Ah, vale também filha única, caviar e todas essas novidades do mundo esmaltistico que ta rolando por ai, aqui vai rolar muito adesivo, isso tenho certeza, rs.



1. Cor: Verde/ Maria Clara - Marca: Lapogeé

E o escolhido foi o Maria Clara, da Coleção Manias de Maria da Lapogeé, coleção lindissíma no mesmo nível desse verde menta fofo que escolhi. Um esmalte fácil de esmaltar, usei 2 camadas pra não ficar muito grossinho e amei o resultado nas unhas, durou em média 3 dias. Simplesmente amei a Coleção e já quero todos. Comprei por R$2,20 e super vale a pena, apesar de só ter ouvido falar dessa marca pelos blogs afora. #aprovado


E vocês meninas, gostaram da minha escolha?
Aguardem a próxima cor, esse esmalte "roxo" ta bombando aqui pela net, conhecido de uma famosa querida nossa, de um trio que fez muito sucesso, quem se arrisca? Deixa o pitaco nos comentários ta? ;)

4 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda!
Super adorei esse desafio e a cor escolhida de hoje esta linda.
Vou aguardar sua linda visita viu.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

Helen Bezerra disse...

Seja bem vinda amada!!
Fico feliz que tenha gostado!!
Beijos

Ellen Miguel disse...

Adorei...hummm to tentado maginar qual será o roxo. Adorei o desafio, fui correndo ver se tinha todos os esmaltes, mas faltou o laranja...vou providenciar logo.
bjos

livia disse...

que verde é esse?? lindoooooooooo todo mes renovo minha coleção;