Resenha: Argan Serum Hairway Chantily da Itallian Hairtech


Recebi esse  Argan Serum Hairway Chantily da  assessoria da Itallian Hairtech há um tempo pra testar e confesso que fiquei curiosa assim que tive o produto nas mãos.

Segundo a empresa, ele  é ideal para ser utilizado após escovas e outros procedimentos, pois é o fio é envolvido por uma camada fina de óleos que realinham e  transmitem extremo brilho. Proporciona também brilho tridimensional graças a presença de silicones de alta tecnologia. Leva na formulação o famoso "ouro marroquino" e outros óleos capilares essenciais como Mirra, Oliva, Cálamo e Canela, que nutrem profundamente os fios, dando mais condicionamento, brilho, balanço, maciez e maleabilidade aos cabelos.


Imagem encontrada no Blog da Cacau sobre o produto. ;)

O que eu achei: é um óleo mais concentrado e muito cheirosinho, passo nos fios e logo em seguida já sinto uma diferença enorme nos frizz e os fios comportados com um brilho indiscritivel, o produto realmente cumpre o que promete! Vem num vidrinho de 20ml e o preço sugerido é de R$26,00 o que super vale a pena porque ele dura muito por ser tão consitente, não poderia esquecer de dizer que o cheiro super me agradou, é suave e bem gostoso. Enfim, produto mais do que aprovado!

Bora conhecer a Itallian Hairtech?
E vocês, o que acharam do produto? 
Conte-me nos comentários! ;


4 comentários:

Ellen Ramos disse...

Oii Tay bom ja ouvi falar da marca mas não conheço nada ainda, mas parece que é muito bom.

Bjo

Alessandra disse...

Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para
conhecer minha lojinha virtual, se eu não ti convidar como vc pode me conhecer
não é mesmo , me desculpe se por uma acaso este recadinho te incomodar ,é que é o único jeito de
fazer convites, é que tem pessoas que não gostam de links nas
postagem então me perdoe se incomodar e se acaso já passei por aqui e fiz este convite me perdoe duas
vezes mas ficaria muito feliz com sua visita
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais

Rose disse...

Olá! Quanta coisa legal tem por aqui, adorei seu versátil blog. É bom conhecermos produtos diferentes. Te convido para conhecer meu cantinho, será uma honra sua presença. Abraço e fim de semana repleto de bençãos do céu. Beijo!

Luciane Blasques disse...

Olá querida amiga...
Amei tudo por aqui,os posts são maravilhosos,está de parabéns viu!
Se puder retribuir este comentário ficarei muito feliz.
http://diferencial2000.blogspot.com.br/2012/11/smartlife-no-top-blogvamos-votar.html
Um beijo enorme e uma semana cheia de paz e luz.