Eu Li: Cinquenta tons de cinza

Desde que vi a repercussão por esse livro em todas as redes sociais eu fiquei curiosa pra saber do que se tratava, eu confesso! E olha que eu nem sabia o teor, não entendia o porquê do nome e nem nada, eu só sabia que eu queria ler e ponto. Corri na Saraiva (clik no link caso se interesse de imediato, rs! sério...) e comprei o meu, e foram 5 dias looongos e utéis pra ter meu livrinho comigo.


O que eu não sabia era o quão viciante essa história era e em 4 dias eu já tinha lindo e agora um vazio enorme paira no ar, rs. Gente, to APAIXONADA a Steele e o Gray me encantaram, bora saber mais sobre eles então.

O que falar de Anastasia Steele e do Cristian Grey? Ela, uma então estudante, desengonçada, distraída, sem um pingo de auto-estima (tão eu!), ingênua, inocente e ....virgem! Ele, sedutor, lindo, inteligente, rico, muuuuito rico e cheio de fantasmas do passado e preferências estranhas (o que o torna mais fascinante!). Entre eles - um amor enlouquecedor, cheio de desejo e juntos uma história fantástica a ser contada em uma trilogia de babar. É muito amor minha gente e muito sexo também! 

Há quem fale mal desse lado, digamos "estranho" do Sr.Lindo Grey e há quem ame, quem devore cada linha desse livro tão impressionante, vivendo cada momento com a Sra. Steele, que eu considero uma sortuda, afinal, quem não quer um homem envolvente, misterioso, extremamente sedutor, protetor e rico? 

Eu embarquei nesse caso de amor e não vejo a hora de começar a ler cada linha do 2º Livro da Trilogia, o "Cinquenta tons mais escuros", que tratei de comprar ontem aqui também na Saraiva, e mais uma vez e pior do que a primeira estou sofrendo de ansiedade, já que são dessa vez são 4 dias uteis pra ele chegar. Será que eu aguento? Já li por ai que ele é MELHOR que o primeiro, será? Vamos ver...

E vem filme por ai, tenho k minhas dúvidas que ele seja tão bom quanto o livro, nada vence a nossa mente fértil, rs.

Os Cinquenta tons...


4 comentários:

Michellen disse...

Segunda resenha só hoje que li sobre esta série!!!! O que me conforta, por não ter o livro, é já reservei o meu, esperando chegar!!!! Eu estou louca "da silva" para ler, deve ser muito bom mesmo.... adorei sua resenha, me deu mais vontade de ler e gostei da sua observação pelo filme: nada vence a nossa mete fértil!!!!!

Bjos Michellen
Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
Ficarei feliz com a visitar de todas!!!!

Iana Paulinha disse...

Nossa eu ja tinha ouvido falar, deve ser mt legal mesmo!!

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Adrienne Carla disse...

Você foi tagueada em meu blog:
http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-tag-11-coisas-sobre-mim.html

Te espero lá!

Clara disse...

Nossa tô louca pra ler!!! Mas preciso terminar o "Diário de Carrie". que tb é muito bom!
Bjos e manda notícias!