Testei: Linha Amend Anti-Age


Há mais de um mês recebi essa linha da Amend que eu até então nunca tinha experimentado nada da linha e quando recebi pra testar fiquei mega feliz pela oportunidade. Recebi o Shampoo + Máscara + Condicionador + Leave-in ( que resenhei aqui), e desde então venho usando com frequência, claro que dentro do Cronograma, a propósito, essa linha entra na Reconstrução, bora saber mais então?

Sobre a Linha: "Indicada para cabelos sensibilizados por processos químicos, stress e poluição. É composta por ativos reparadores e fortalecedores como Vitamina E, Creatina, Proteína do Trigo e Silicone). Promove uma barreira de proteção em volta dos fios, evitando a quebra e o envelhecimento."


O Shampoo: de textura cremosa, do tipo que passa no cabelo você sente a Limpeza dos fios, sem contar do perfume bem suave (adorei essa parte!), tenho o costume de passar um AR antes e depois ele uma vez só, o que mais gostei é que não embaraçou os fios como sempre acontece depois que dei mechas.


A máscara: já falei que AMO uma máscara? Principalmente quando você sente os fios  "amolecerem" que é o caso dessa abençoada que já virei fã. Ela é de consistência molinha daquelas que se virar o pote ela cai, MAS NÃO é rala! Espalha bem nos fios e como disse ai acima amolece os fios gente, uma delícia, o cheirinho é o mesmo da linha toda beeem suave que adoro.
 Na embalagem manda ficar só 10', testei e o efeito foi maravilhoso e também testei por 40' e o resultado foi o melhor possível, ta APROVADISSÍMA das duas formas.

Condicionador: de textura bem grossinha, ajuda a derreter meus fios e espalha bem. Usei comprimento/pontas e enluvei os fios deixando por uns 2' e retirei com água.

Resultado: cabelos macios, cheirosos, comportados e eu..amando!

Considerações Finais: Apesar de ser uma linha que entra na RECONSTRUÇÃO no Cronograma Capilar, sinto mesmo é uma boa HIDRATAÇÃO nos fios, e uma RECONSTRUÇÃO beeem leve, portanto acredito que para cabelos bem fragilizados o resultado não seja tão eficaz. Gostei bastante da linha e com certeza é uma das minhas prediletas, como falei, o leave-in até agora não conheci melhor. O único ponto negativo da linha É NÃO SER TERMOATIVADA, fora isso to #usandoeamando.


E vocês, já usaram algo da AMEND?
Conheçam os produtos no site da AMEND


4 comentários:

Unknown disse...

Ainda não testei essa linha Tay, mas tenho a maior curiosidade.
Parece ser boa.
Meu cabelo vem pedindo coisas mais leves, acho que vou me jogar nessa, quando acha-lá por aqui para comprar...Ô Lugar esse, viu!rs

Gostei...
bjokas
Liia

Carolina Barbosa disse...

Taay, eu quero essa linha ouço tanto falar desa linha, vc achou R leve né? Legal isso, uma mistura de H com reparação...Beijos

http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

Erika Nasch disse...

Tay, eu adoro AMEND... no momento estou usando a linha ECO THERAPY que também estou amando. A linha Anti age ainda não usei, mas pela resenha parece ser ótima!
Adorei seu blog (muito meigo!)e vou te acompanhar a partir de agora! Bjão!
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

F disse...

Tenho curiosidade sobre a máscara. Quase a peguei semanas atrás.

E sim, já imaginava que fosse uma R leve com efeito H, por base nos ativos! :D

Abração Tay!
F.